20 abril 2010

Unhas bonitas a qualquer hora!



Muitas mulheres já passaram o maior sufoco ao perceber um esmalte borrado ou descascadoem uma hora imprópria sem ter como resolver o problema – afinal, quem leva acetona e algodão na bolsa? Pensando nisso, a Océane Femme acaba de lançar no Brasil seus lenços removedores de esmalte que prometem deixar sua vida mais prática.

A embalagem é bem pequenininha – para caber até na sua clutch – e contém 25 lencinhos aromatizados com baunilha! E quer saber o melhor? Além da praticidade, a invenção pode ser uma forte aliada na hora de manter suas unhasmais saudáveis, já que a fórmula não leva acetona, que pode deixar a unha esbranquiçada ou quebradiça, e contém hidratante que ajuda a amolecer a cutícula.

Cada o produto custa em média R$ 6. Para ver onde comprar acesse o site da marca.www.oceaneparis.wordpress.com/institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...