16 maio 2011

Lançamento Havaianas!

Oii genteee! O dia dos namorados está chegando e olha que modelo fofo as Havaianas estão trazendo para os pombinhos...

Lindas né? Havaianas para ele custa $ 25,90 e para ela $ 28,90. O que acharam? bjinhooss!


12 comentários:

  1. Liiindas.
    Quero uma pra mim já. HAHA
    Adoooro havaianas.

    Bjss
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  2. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou louca por havaianas!!!! eu querooo essa tb!
    ótima segunda
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. São lindas né?..Eu tb querooo!!! Bjão pra vcs meninasss!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorooo as Havaianas!! e suas coleções sao sempre um graça!! adorei!! e obrigada pela visitinha no blog!!! adorei o seu!! rs

    bjo bjo!!
    e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Beiijooo Lu! Boa semana pra vc tb! Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita, AMO havaianas!
    Até havia colocado em meu facebook algo sobre esses modelos... Achei tudo de bom!
    Liv, fiquei muito feliz com seu comentário e com os elogios em meu blog!

    Beijos,
    Maíra
    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Maíraa! Tb amo havaianas!kkkkkk Obrigada por comentar e seguir!Seja bem vinda e volte sempre!! bjO bjO!

    ResponderExcluir
  9. So eh triste pq a das meninas sao mais caras
    hahahah
    bj

    ResponderExcluir
  10. Amei sua visita e ja to seguindo de volta
    aproveita e volta la e faz sua inscricao no sorteio q vai rolar amanha.
    Nao vou deixar o link, mas ta la no lado direito, ok? Bj

    ResponderExcluir
  11. que coisinha mais linda ... Adorei mesmo....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...