22 dezembro 2011

Esmalte da Vez!

Sei que o Natal é só no sábado, mas infelizmente minha manicure estava super cheia, então resolvi fazer as unhas hoje mesmo pra aproveitar que ela tinha uma vaguinha!! E como eu estava doida pra usar um tom dourado, escolhi o "Garota da Capa" da Avon que é um dourado metálico super lindo e pigmentado, passei uma camada só e por cima usei o holográfico da Hits - Hermes que também tem um tom dourado (bronze) e uma holografia super lindaaa!





Já fizeram suas escolhas "esmaltisticas" para o Natal?


18 comentários:

  1. que lindo fica, eu tenho esse da hits e acho lindo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, pelos virinhos achei que a cor ia ficar bem bronzer.. kkkkk' Esse dourado ficou um charme e a holografia ficou perfeita. Ótima dica pra Natal e Ano Novo.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga que perfeita a combinação, amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI querida, thanks por me seguir... Já estou seguindo por aqui!!! Linda a cor... bjokas:)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me seguir!Te seguindo!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindo *-*
    Amei os esmaltes,o resultado ficou mesmo perfeito.
    Estou te seguindo.
    Beijinhos ;*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que combinação maravilhosa! Adorei!
    Beijos!

    Sorteio! Participem!
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com/2011/12/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso amiga, você arrasou!! Pode copiar?! rsrsrs
    Beijos linda...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ameeeei! ficou incrivel =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Nossa ficou muito lindo, amei, onde posso encontrar esses esmaltes hits?
    Amei seu blog e já estou seguindo,
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Os dois esmaltes ficaram lindos!!! O Hermes é um loosho e deu esse toque holo no da Avon.
    Bem, meu post de ontem foi sobre make-up de Natal, e a esmaltada de amanhã é sobre o mesmo tema também. Dê uma chegadinha lá também!
    Bjs & òteemo Natal =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit,blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindíssima a combinação!
    Estou pensando em algo dourado ou vermelho para o Natal hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda!!
    Eu apostei no vermelho e verde... Mas adorei a tua ideia! Está fabulosa.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei as suas unhas! vai arrasar no natal!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nosssa que combinação mais perfeita super tudo! adore, o brilho é sensacional, imagina no sol? rs *-* #adorei.Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais,se precisar de contato meu e-mail: deza.rock.br@hotmail.com ou meu twitter: @DezaHoffmann, Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!
    Obrigada pela visita, feliz natal e que Deus abençoe você e sua família! =)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Linda, linda, linda esta mistura :D
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...