30 maio 2011

Jogue suas tranças....!!!


 Um penteado antigo, que agora volta com força total! Não importa se é simples, embutida, lateral ou até mesmo em forma de tiara, é fato, que as tranças fizeram a cabeça das mulheres. E pode ser usada em qualquer ocasião, trabalho, casamentos, formaturas, enfim...dá pra usar e abusar desse penteado! Com a trança, você sempre terá o efeito de um cabelo arrumado e diferente do convencional. Então, vamos nos inspirar?























Gostaram meninas? Beiiijooossss!!!

29 maio 2011

Esmalte da Semana!! Impala Novo 70 "Bata Rosa" !!

Oiii bloguetes! Hoje trago mais um esmalte da Impala Novo 70, pois eu estou apaixonada por essa nova coleção...O esmalte da vez é o "Bata Rosa" um perolado lindissimoooo! Eu simplesmente ameiiii!!! Vejam!






Lindo né meninas? Super beiiiijoooosss pra vocês e um ótimo começo de semana!

Estilo Masculino!

Oiii meninass!! Tem coisa mais linda do que um homem cheio de estilo? Não precisa nem ser lindo, mas se tiver estilo, já fica tão bonito!!! Então pela primeira vez no blog vamos falar de homens. Separei algumas imagens de homens cheios de estilos e que eu acho lindoooooo pra vocês verem ok?!

Jonny Depp

Justin Timberlake

Bradly Cooper

Reinaldo Gianecchini

Rodrigo Santoro

Lindos né? Lógico que tem vários homens lindos e cheios de estilos por aí, (poque não adianta ser lindo, se não souber se vestir.) mas,coloquei os meus preferidos. Gostaram? Beiiijooosss!
 
 

26 maio 2011

Você toparia um "teste cego"?

Oii bloguetes!! Quem já viu o comercial da margarina Delícia Supreme? E os bastidores desse comercial? Pra vocês que não viram, vão ver agora! Gente, que inveja dessa mulher! E a reação de seus maridos?...Adorei!

        

E vocês meninas topariam o comercial? Eu acho que eu toparia!!!rsrsrsrsrsr

Novo Look de Sabrina Sato!!


Meninasss! Hoje eu vou falar do visual da Sabrina, que desde que apareceu no programa Pânico na TV neste domingo, vem causando um maior bafafá no twitter!
O motivo é que Sabrina é o novo rosto da marca de calçados e acessórios Arezzo e essa foi a proposta da nova campanha da marca, elaborada por Giovanni Bianco. (Genteeee, com certeza ela recebeu por isso...até eu cortaria..rsrsrsrsrs)
Mas diante de tantas críticas ela não ficou calada, disse em seu twitter a seguinte frase:
Eu amo meu trabalho!!!O Panico é minha familia!!!E faço o que quiser com meu cabelo!!!”
Pois é, concordo com ela! 
Eu, particulamente não gostei, achei feio, mas quem sou eu pra critica-la! Já já a franja cresce e ninguem mais vai lembrar!..rsrsrsrs
  

      
O cabeleireiro Daniel Hernandez foi o responsável pelo corte pin-up, que é ideal para alongar o rosto e é indicado para mulheres com cabelos liso ou, pelo menos, ondulado, pois é preciso deixar a franjinha perfeitamente lisa e reta, bem no meio da testa. Será que ele se inspirou na Beyoncé no clipe Telephone?rsrsrsr

Brincadeiraaa gentee, o pin-up da Sabrina foi inspirado na modelo Bettie Page

Então meninas, o que acharm do novo visual da Sabrina?Beiiiijoooosss!




                  

25 maio 2011

Selinhos!

Oi bloguetes!!! Hoje ganhei mais selinhos!! Desse vez quem me mandou foi a Paula do Entre Amigas!( Não deixem de visitar o blog da Paula, recheado de novidades de esmaltes, cada um mais lindo que o outro!) Fiquei super feliz pela indicação!! Obrigada Paula!

                                                                   Selinho Blog Fera!
Junto com ele, tenho mais duas regrinhas! Dizer 10 coisas que eu gosto e indicar 10 blogs feras! Vamos lá?!

  1.Maquiagem
  2.Cinema
  3.Praia
  4.Sair com meu noivo
  5.Sushi
  6.Blogar
  7.Dormir
  8.Comprar
  9.Cozinhar
  10.Comer..rsrsrs

 10 blogs fera! E esse selinho abaixo vai para as bloguetes que comentarem ok?!

1.Beleza Rosada
2.Spoiled Girls
3.Coisinhas e Tal
4.Menina Atômica
5.Blog da Kaka e Jak
6.Você Mais Bonita
7.Adorável Nécessaire
8.Mon amie m'a dit...
9.Esmaltes da Drika
10.O Cantinho da Sofz






Beeiiijooossss!!!

24 maio 2011

Sobrancelhas Perfeitas!!!

Uma das coisas que mais fazem diferença em uma mulher(além dos cabelos, claro!) é a sobrancelha. Como dizem, ela é a moldura do nosso rosto, se estiverem mal feita ou mal cuidada podem acabar com um belo rosto! Por isso é muito importante deixa-lás sempre bem cuidadas  e desenhadas.
Temos sempre que lembrar que cada um tem suas características. Não é pq ficou bem em sua vizinha que ficará bem em você! O ideal é procurar um especialista que faça o primeiro desenho , pois ele vai saber o modelo ideal que combine com seu tipo de rosto. Mas, se você é como eu e prefere fazer sozinha, em casa vou ensinar um jeitinho bem fácil de fazer  ok?!

Vamos precisar de:

Antes de começar:

*Prenda seu cabelo ou coloque uma faixa para que você tenha melhor visão do seu rosto.
*Prefira fazer sua sobrancelha sempre durante o dia, pois com a luz natural você consegue visualizar todos os pêlinhos.
*Se você é sensível , pode colocar um pouco de gelo antes de começar, isso vai ajudar a diminuir as dores.

Começando:

*Desenhe suas sobrancelhas com lápis branco.
*Depois retire os pelos que estão em cima e fora da linha branca.


*Com o auxilio de um pente para sobrancelhas e uma tesourinha você vai aparar os pêlos. Primeiro penteia pra cima e depois corta.


 *PRONTINHO! Se você preferir, pra finalizar pode usar o rímel incolor! Fácil né? Espero que tenham gostado da dica! Super beijoss!




22 maio 2011

Impala Novo 70 Figo + Love Store!!

Oiii bloguetes lindasss!! Queria agradecer a presença de todas vocês aqui no blog, o número de seguidoras está pertinho de 50 e isso pra mim é muiiiitooo bom! Obrigada à todas!
 Mas vamos ao que interessa! Hoje é meu primeiro post de esmaltes e, para estrear, trago pra vocês duas cores da nova coleção Impala Novo 70.



Nessa primeira imagem passei duas camadas do Impala Novo 70 "Figo". Linda né?




Aqui eu passei por cima o Impala Novo 70 "Love Store" (Flocado). Perfeitooo! Fiquei apaixonadaa!! Então, meninas gostaram? Super beiijooosss!!

21 maio 2011

Clipe da Semana!

Oi bloguetes! Hoje vou trazer pra vcs o novo clipe da Jennifer Lopez "On The Floor" que tem a participação do rapeer Pitibul e faz parte do seu novo álbum Love! Ahhh, e vocês sabiam que a J.Lo tirou a Lady Gaga dos vídeos mais assistidos do youtube? Sim, é verdade. O clipe "On The Flor" teve mais de 128 milhões de acessos, já o hit " Born This Way" teve "apenas" 42 milhoes de acessos. O clipe é muuiitooo bom, a música é contagiante e ela está lindaaaaa! Agora chega de blá, blá, blá e vamos assistir? Beiiijooss!

                       

20 maio 2011

Ganhei Selinhos!!!!

Oii pessoal!! Hoje recebi 3 selinhos lindos e fiquei super feliz!!! Quem me indicou pra receber os selinhos foi a Kah do blog Beleza Rosada  junto com outros 9 blogs!! É sempre muito bom ser reconhecida! Obrigada Kah pelo carinho! Super beiijO!













É..mas tenho regrinhas a seguir.  Devo citar 10 coisas sobre mim e indicar outros 10 blogs para receber os selinhos!  Vamos lá!

      1. Amo minha família! Em especial minha mãe e minha vó.
      2. Sou viciada em maquiagem.
      3. Adoro comprar! Sou uma consumista assumida!
      4. Desejo muito começar a cursar e me formar em Enfermagem.
      5. Confesso que a preguiça manda em mim.
      6. Sou movida a musica. Mas não gosto de dançar, Só ouvir.
    7. Queria poder comprar todos os lançamentos de maquiagens internacionais e nacionais!rsrsrsrs
8. Espero está casada até 2013. Ou pelo menos está casando
9. Quero muitoo terminar minha tattoo.
      10. Sou apaixonada por cachorros, mas nunca deixaram eu ter...

1.

Agora, os blogs que indico:


Cris do Glamour Rosé
Tita do Profissão Perua  
Eliane do Li Coisas Femininas
Angela do Retro Momentos
Maíra, Júlia e Joana do O que Amamos
Luara do Vitrine de Idéias
Piscila do Lindaas Pin Up's
Roseanna do Menina di Sorte
Aline do Compras de Mulheres 
Jade do Frescurites Femininas


Então meninas, é isso!! Espero que gostem! Bjão em todas!!


Meia-Calça! Inspirem-se!!!



 Oi meninas! Hoje resolvi falar um pouquinho sobre a meia-calça. É que neste inverno elas vêm com tudo, seu sucesso é inevitável e, além de dar um charme inovador, elas são super em conta. Tem pra todos os estilos. As meninas tradicionais com certeza irão apostar nas pretas.(eu por exemplo..rsrsrsr) Já as mais descoladas podem apostar nas estampas, nas coloridas ou até mesmo num dia muuiiitooo frio(esse dia aqui em Aracaju não existe!) podem usar aquelas meias mais grossas. Modelo é que não falta, gente!!






Com short, saia ou vestido elas são lindas e ficam ótimas com saltos altos ou sapatos peet toe, aqueles com frente arredondada e uma pequena abertura na pontinha dos dedos.  Plataformas, sapatilhas, botas de cano curto ou longo, tênis baixinhos e o escarpim também são pares perfeitos para a meia-calça. Pra quem gosta, a hora é essa..o inverno tá chegando! 


E aí meninas? Gostaram? BjãOO!



19 maio 2011

Lips Tattoo! Essa moda pega??

Que tal ter lábios tatuados?(temporariamente)? Com brilhos, com listrinhas de zebras ou estampas de oncinha?Ha! Pois é meninas agora isso é possível  com a tatuagem temporária da empresa norte americana Violent  Lips.
Eu fiquei apaixonadaaaa!Lógico que não usaria no dia-a-dia..mas dependendo da ocasião, usaria com certeza! Até pq elas são fofas e tem uma infinidade de modelos pra vc escolher!
A aplicação é super simples: basta colocar o adesivo com a estampa escolhida nos lábios, passar um algodão molhado por cima e esperar 40 segundos. O pacote com 3 unidades custa US$ 14,95.



Aqui tem um vídeo mostrando como aplicar! Confiram!


Então meninas...vocês usariam? BjOOOOO!




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...