14 fevereiro 2012

Resenha TRESemmé!

Acho que a Tresemmé é uma das linhas que mais tem sido citada nos blogs. Então resolvi testar, esses produtinhos, que em alguns blogs ele foi até comparado com produtos Kérastase. Como meu cabelo é muito seco e danificado por causa das luzes, eu optei pela linha de Hidratação Profunda nos shampoo e condicionador e máscara capilar, eu escolhi a Reconstrução e Força.(Faço a resenha em um outro post)

O que diz o produto: A linha contém Vitamina E, Omega 9 e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas e selando as cutículas.


Sinceramente, eu esperava mais...bem mais!! Eles (shampoo e condicionador) durante a lavagem até deixam os fios molinhos e macios, mas depois, e com o uso contínuo não percebi nunhuma mudança nos meus fios no quesito hidratação. Achei os produtos muito comuns e provavelmente não vou comprar de novo. Uma pena né? Porque o precinho foi bem em conta. Shampoo $9 e condicionador $11, 400ml cada.

Mas como eu sou uma rata de internet, não consegui, aceitar que tanta gente tenha adorado e só eu não ter notado nada de diferente. Então comecei a pesquisar e descobri algumas meninas que testaram a linha e que também não estavam satisfeitas. O problema é que essa formula que veio para o Brasil não é a mesma fabricada fora! O Shampoo importado é tranparente e tem em sua fórmula muito mais hidratantes do que o nacional. Ele sozinho desembaraça, hidrata e a depender o fio dispensa até o uso do condicionador. Frustrante não? Eu pelo menos fiquei bem decepcionada! Esperava toda essa ação do shampoo nacional e na verdade não vi nem metade! Realmente uma pena...



Quem já usou a linha? Qual a opinião de vocês?


11 comentários:

  1. Olá, eu comprei o creme de tratamento antes das propagandas e amei. Meu cabelo é super comprido e além de usar tinta, faço escova progressiva. Pura química e é difícil encontrar um creme que eu consiga pentear e depois fique macio e não precise de mais creme. Agora, esse, foi fácil de desembaraçar, parou de cair tanto e ainda deixa super macio. Isso é muito pessoal, cada cabelo se adapta melhor com um tipo de produto. O meu é raro e esse deu certo por enquanto...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kátia, Comprei a máscara tb, e estou gostando. Depois faço a resenha!
      Beijoooss!!

      Excluir
  2. Eu usei para cabelos lisos, meu cabelo ficou bem mais macio e sedoso...
    Ponto negativo: Encheu meu cabelo de caspa, compro mais nunca na minha vida. ¬¬'
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! eu usei ja a linha e gostei..bom produto e otimo preco..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/desmaquillante-nivea-nota-zero.html

    ResponderExcluir
  4. ah que pena :/ tava até querendo testar
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga adoro dicas de cremes
    eu to querendo algo que deixe os meus mas macios!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Liv, meu cabelo é meio chatinho pra se adaptar com os produtos, me dei bem com o Matrix azul, vc conhece? Tenho ouvido muito falar desse mas desse jeito não vou arriscar não.
    Olha, tem um selinho que dedicamos a vc lá no blog, espero que goste.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu próximo vai ser desse. Todo mundo ta falando e quero provar também! :)
    Tem seluxo pra você lá no blog flor, espero que goste!
    Beijão
    http://luxodeconfete.blogspot.com/2012/02/seluxo-duplo.html

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!! Sempre tive vontade de experimentar essa marca, mas não sabia se realmente era bom. Ainda bem que li seu post, pois já foi riscado da lista de compras. Não gosto de marcas que usa uma fórmula para deetrminado lugar e outra fórmula em outro.
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu vi o comercial dessa marca... Mas nem vou comprar! Para hidratação estou usando um creme profissional da Loreal e o resultado está sendo maravilhoso!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu to doidinha, pra experimentar os produtos da tre semme :O

    Retribuindo a visitaa !
    coisas-de-estilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...