02 março 2012

Máscara Reconstrução e Força TRESemmé! - Testei!

Ao contrário do shampoo e condicionador da linha hidratação profunda, eu estou super amando a máscara Reconstrução e Força!! Eu comentei com vocês da minha decepção quanto ao shampoo da linha hidratação(aqui) profunda e sinceramente nem esperava nada de bom da máscara Reconstrução e Força, mas, me enganei!hahahahaha


O que diz o produto: previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Cabelos saudáveis e fortes, com cuidados de salão.
O avançado sistema fortalecedor, com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar. 

O que eu achei: Ele é muito bom, tem um cheiro maravilhoso, super consistente. Na hora da aplicação deixou minha juba bem molinha. (Você sente o cabelo sendo enluvado pelo produto e a sensação de hidratação é imediata!) Até depois de seco, meu cabelo continuou super macio e comportado!!! Gostei bastante do resultado e com certeza RECOMENDO!

 
Quem já usou aprovou?


 

4 comentários:

  1. Que bom.. Depois que eu resolvi alisar meus cabelos lisos ¬¬' ... Eles ficaram uma buxaaaa.. A hidratação que eu uso resolveu 90% do meu problema, só que ela está acabando e eu não gosto de tá repetindo o mesmo produto todo mês, por mais que eu me dê super bem com ele como nesse caso... Estou procurando uma máscara assim de reconstrução e força pra que meu cabelos voltem a ficar 100%. Vou dá uma pesquisada por aí, como eu me decepcionei com o shampoo eu tenho medo de comprar a hidratação.. Mas como no seu caso foi o mesmo.. Eu vou pensar com carinho sobre ele.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava louca pra testar essa máscara, bom saber que vc gostou...
    bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hmmm mas a máscara vou experimentar então!!! Depois de todos esses elogios!!!
    Beijos linda!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah flor que bom
    estava mesmo querendo comprar
    mas queria alguma opinião
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...