14 abril 2012

Trança Espinha de Peixe na franja??!

Sei que vai ter gente que não vai gostar, mas eu juroo que gosteii!! Achei essa foto da Pixie Lott com o cabelo "meio" bagunçado e uma trança espinha de peixe no lugar da franja! Simmm...aquelas famosas tranças que todo mundo acha lindo (e realmente é!), só que eu NUNCA  tinha visto essa trança desse modo!! E não é que gostei!! Será que é porque eu adoro Pixie, acho ela super fofa e tudo que ela usa eu acho lindo? hahahahaha #Fã


Ahhhhh genteee, acho válido sair do convencional! Adorei!!! Outra coisa, vocês reparam no look? Esse vestidinho com o slipper azul ficou uma graça!! O makeup nem se fala néah?! Parece uma barbie!!!hahahahaha.


E vocês o que acharam?

8 comentários:

  1. Ela é linda. Amei o look dela. A trança ficou bem diferente na frente. Adorei.
    Beijos
    luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ficou mega fofo, amei!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Pixie Lott sempre linda! Amei! Essa ideia de trança na franja ficou demaais!

    Seguindo, retribui?

    Um suuupeeer beijo,

    Anna

    http://princesafuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, assim como você eu também amei!! Ela ficou linda e arrasou!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei! Queria conseguir fazer!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga!
    Adorei o post, achei bem diferente essa trança na franja, pra um look mais despojado, fica perfeito mesmo!
    Bjks
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah tbm acho, e ficou legalzão!♥
    bjão e ótima semana ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita pra falar de tranças, pois sou apaixonada por elas, vivo postando penteados com trança em meu blog, eu achei essa muito diferente e charmosa!

    Obrigada pela visita em meu blog, vim retribuir e segui-la tb, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...