20 junho 2012

Inspiração: Penteadeira dos sonhos!

Acho que toda mulher vaidosa tem ou sonha em ter (como eu) uma penteadeira! Aquele cantinho pra você guardar todas as suas maquiagens, pinceis, perfumes. Um cantinho pra você sentar e cuidar de você! Sem falar que dá o maior charme ao quarto! Se você tiver um espaço e um pouco de criatividade, dá pra montar sua penteadeira sem gastar muito do seu lindo dinheirinho! Hahahaha.
Existem várias lojas de móveis usados e, com certeza, você pode achar uma penteadeira mais antiga e mandar restaurar. ( Se você quiser um modelo mais rustico, claro! ). Fico aqui babando!! E assim que eu tiver o meu espaço, com certeza, vou montar meu cantinho de beauté!! Mas enquanto esse momento não chegaaaaa, separei alguns modelos pra gente se inspirar!




Gostaram das inspirações?

6 comentários:

  1. Meu Deus!
    Cada uma mas linda que a outra
    adorei todas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu fique perdida...cada uma mais linda que a outra!!! Mas acho que eu escolheria qualquer uma dessas estilo retrô cheia de gavetas!!BJO

    www.meninadisorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah soou loouca por uma penteadeira *---*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiros sonhos, lindas demais!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inpirações. Muito lindas. Adoro essas com estilo provençal branquinhas de madeira.
    Agora o seu blog é muito liiindo *-*
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lindíssimas!
    Já tive penteadeira, mas c certeza qd for p meu apto, terei outra. Quero uma no estilo camarim.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...