12 julho 2013

Depilação Feminina: Cuidados.

Tem coisa mais chata que depilação com cera? Não sei pra vocês, mas pra mim é sempre um tormento! (hahahaha sou toda trabalhada no drama!) Não consigo me acostumar nunca com aquela dor! Então, já dá pra imaginar que é impossível eu ir me depilar no salão, né? Porque eu grito mesmo!!! Hahahahaha. Faço em casa, tranquila e sem me preocupar com meus berros! Quando falam em depilação o primeiro nome que vem em minha cabeça é "DOR", mas tive que aprender que ela é um mal necessário e que precisamos ter um cuidado antes e depois.




- Antes: Sempre faço uma esfoliação semanal nas pernas, virilhas e axilas. Isso é muito bom, porque você retira as células mortas da superfície da pele e a mantém sedosa e evita aqueles indesejáveis pelos encravados.
Hidrate a pele todos os dias! Fazer depilação em uma pele hidratada é bem mais fácil, sem falar que diminui, e muito, a chance de você se machucar e desenvolver manchas devido à pele ressecada.

- Depois: Sempre me orientam a aplicar algum calmante no local, para amenizar irritações ou vermelhidão. Eu uso bastante Bepantol, ele é meu queridinho. Optem por uma loção refrescante sem álcool ou um gel à base de camomila, aloe vera. Nunca usem óleo, pois ele entope os poros, já que estão abertos por causa da depilação ok?!
Deixem a pele respirar. A axila por exemplo, eu sempre depilo à noite porque assim ela ganha um tempo maior de respiro antes de receber o desodorante no dia seguinte.

E pra terminar, vou mostrar pra vocês o vídeo que me inspirou a fazer esse post! Achei bem legal a reação das mulheres! Porque, nisso, somos quase todas iguais! Hahahahaha

2 comentários:

  1. Adorei o post, realmente depilação é sinônimo de dor. Não conheço ninguem que ame kkkkk...apesar que depois vale super a pena...pele lisinha por diasss =) BjO

    www.meninadisorte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É uma dor que compensa no final! kkkkkkk

      Beijooosss!

      Excluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...