10 julho 2013

Despicable Me Minion Rush! Mais um joguinho viciante!



Quem adora filminhos de desenho levanta a mão! \o/ \o/ Eu adoro! E uns dos meus preferidos é o Malvado Favorito. Existe criaturinhas mais fofas? Pois é, o bacana é que agora o filme virou game! E você pode jogar direto do seu celular de graça. ( Iphones, Ipod, Ipad ou Androide)



Você deve ajudar os minions a passar pelo laboratorio do Gru, chegar a rua do Gru, desviando de obstaculos e sabotagens dos outros minions. E sempre coletando bananas! Tem mísseis, serras rotativas, precipícios, gás que turva a visão, enfim..não é tão fácil quanto parece! Com o tempo, a velocidade do seu minion e a quantidade de obstáculos aumentam e não dá nem pra piscar! Hahahaha! ( eu quase não pisco!)


No game, os minions competem entre si, para se tornarem o funcionário do ano. Tem vários objetivos que precisam ser cumpridos, que destravam funções especiais além de renderem mais pontos e bananas. Com elas dá pra comprar armas que te ajudam na competição e outos minions! Tem também, as moedas, que essas como são difíceis de conseguir, você pode compra -las pelo próprio aplicativo!


Despicable me minion rush está de graça na App Store e nos aparelhos com sistema Andróide. Eu já viciei! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...