13 fevereiro 2010

Chuvisco

Assim batizo meu blogger. O dia hoje está chuvoso e eu adoro, o frio, o cheiro de terra, o som dos pingos batendo na minha janela. Chuva combina, como cama, dormir agarradinho, ficar em casa e assistir um filme, ler um livro.Chuva me deixa feliz.
Aprendi a refletir com ela, são momentos únicos em que toda a minha vida é lembrada. Me lembro de um antigo amigo, ele também gostava da chuva, ficavamos horas e horas no janelão que tinha na escola...lembranças boas que jamais serão esquecidas.
Acho que é por isso que prefiro a chuva, não que eu não goste do sol, adoro uma praia...mas a chuva me renova, me inspira!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...