13 fevereiro 2010


É Carnaval e pra quem gosta de folia, vai aí algumas dicas:


Folião Samba no Pé
Se você só quer saber de dançar, pular e curtir todos os momentos, com muito samba no pé e com o Glamour do típico carnaval brasileiro vá ao sambódromo, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Quem vai não esquece!

Folião 24 horas

Você acorda e dorme ouvindo axé, adora um trio elétrico e micaretas. Seu destino é certo: Nordeste brasileiro. Salvador, na Bahia atrai milhões de pessoas do mundo todo. Na cidade destacam-se também os blocos como o Olodum e o Ileyaê, além dos blocos de rua e do Afoxé Filhos de Gandhi.

Folião família

Filhos pequenos, marido, esposa, sogra, papagaio, enfim, aquela típica viagem em família. O litoral sul do Rio de Janeiro é uma boa pedida, assim com estâncias turísticas espalhadas pelo país como Bonito em Mato Grosso.

Folião de areia

Praia, um pouco de sossego, mas ainda sim, com agito, baladas e música, esse é o folião de praia. Para esse perfil os destinos são as lindas praias da região Sul, litoral norte de São Paulo, como Maresias e para quem quer ir ao Nordeste, uma boa pedida é Itacaré, Porto de Galinhas, Arraial D´Ajuda e Natal.

Folia de rua

Ouro preto, Diamantina, Olinda e Recife são nomes mais que significativos para quem quer curtir o bom e tradicional carnaval de rua. O Recife possui o maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, que se apresenta no sábado de carnaval, ou como chamam por lá de Sábado de Zé Pereira.

Fora da folia

Tranqüilidade total! Longe de qualquer vestígio do carnaval, parece loucura em pleno Brasil, mas você pode conseguir. João Pessoa e suas belas praias é ótimo para esse estilo de folião. Outro lugar interessante é Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul em cima da serra a cidade é uma das mais frias do estado, prepare-se para temperaturas baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...