13 março 2010

ESMALTES! Especialmente para Cris! =)



As tendências de moda se atualizam muito rápido, e quem não segue a moda acaba ficando um pouco perdido e para traz. Uma das maiores preocupações das mulheres são com as mãos, afinal elas são consideradas cartão de visita da pessoa.
As unhas devem estar sempre limpas e bonitas. Mas quais são as novas cores para 2010? Bom, ao que vem sendo divulgado, as cores fortes e vibrantes estão em alta, assim como o brilho.
Toda mulher esperta sabe que um look, para estar completo, não depende só do cabelo + roupa + sapatos. As unhas também fazem parte de uma boa produção, e cada vez mais cresce o interesse da índústria da moda para atender à essa demanda. O que antes se limitava aos tons de vermelho e pastéis, hoje engloba uma cartela muito mais variada de cores e nuances. Isso é ótimo, pois dá pra brincar de colorir as unhas e dar aquele up no visual sem gastar muito, pois afinal de contas dá pra encontrar esmaltes bons e lindos por menos de 2 reais!
Os tons vermelhos estão com tudo, afinal nunca saem de moda, sem contar que os esmaltes escuros ajudam a fortalecer as unhas. Atualmente essa cor passou de ser vulgar e chamativa, dado elegância e charme, não só para as mãos femininas, mas também para os pés, que aderiram a nova cor.
Já as cores claras, também vão aparecer em destaque. Já as cores de rosa leve devem aparecer com força total. A linha Risque traz muitas novidades para 2010, e chega ao mercado com preços bem acessíveis.
Uma dica para quem quiser criar novas cores é fazer a mistura de esmaltes, ou se preferir alternar camadas de esmaltes diferentes, onde você pode obter uma cor bem interessante.
Algumas cores apresentadas em desfiles foram: o Nude, um tom mais natural e suave, ficando mais discreto na unha, sendo mais parecido com o tom da pele, também o verde menta, azul e o laranja, cores mais fortes e chamativas que pode incrementar o look. Já o cinza é uma novidade que todas as mulheres vão adorar. Use a criatividade e inove!

* NUDE
* VERDE
* CINZA
* LARANJA
* ROSA PINK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...