03 março 2010

Nova Linha do Boticário "Secrets"





“Secrets” foi Idelalizada pelo maquiador Fernando Torquatto, que participou do evento explicando os diferenciais da nova linha, tendências de cores e dando dicas de maquiagem para o dia e para a noite. Rosa e violeta são as cores predominantes da nova linha, com acabamentos diferenciados, brilhos que podem ser utilizados durante o dia ou a noite e tecnologia que conferem à maquiagem fixação e abamento diferenciado. A aposta de visual do maquiador são os olhos dramáticos nos tons de ameixa e azul e batons com diferentes tonalidades de rosa e pink. Para um ar de mistério e imprimir a referência francesa na make, Torquatto sugere o côncavo dos olhos bem marcados.

Vejam parte dos produtos que chegam ás lojas a partir do dia 22 de março:

- Iluminador bronzant.

- A nova embalagem da sombra também agradou.

- Aposta da marca, o batom na cor ”Romance” (rosa mais claro) tem um acabamento mais matte e foi escolhido pela atriz Thaís Araújo no look do seu casamento na novela “Viver a Vida”

- A linha secrets também é composta por perfume, sabonete, cremes e até papel para aromatizar gavetas, mas os detalhes ainda são segredo

Glamour Secrets Black

Elaborado pela perfumista Marie Salamagne, Glamour Secrets Black é perfeito para mulheres mais sofisticadas, por ser da família olfativa Oriental Frutal. O charme desse frasco ficou por conta da renda preta!


Glamour Secrets Rose

Criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge, Glamour Secrets Rose foi feito para mulheres românticas e sensuais. E essa rosa preta? Achei lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...