18 maio 2011

Color Blocking!


Oiii meninasss!!! Já repararam que as cores vibrantes andam super em alta? Pois é, o Color Blocking (Bloco de Cores) é a mistura de cores em um look, onde as cores têm harmonia entre si. Mas detalhe, pelo amor de Deus, combinar cores com peças lisas e de uma cor só. As combinações mais usas são azul e amarelo, laranja e azul, verde e laranja, verde e roxo, rosa e amarelo. Dá pra variar muito dependendo do gosto da pessoa. E você pode complementar o visual com acessórios como cintos e bolsas. Não esqueçam que a cor mais chamativa deve ficar na parte do corpo que vc quer maior destaque! Agora, se você é uma pessoa mais discreta pode investir em um look menos chamativo e usar apenas alguns itens de cores vivas.( sapatos, bolsas, cintos.)









Então meninas, eu acho lindo(nos outros) essa mistura de cores, mas eu particulamente não uso. Prefiro um look mais neutro e apenas uma peça vibrante, que pode ser um sapato ou uma bolsa! E aí, o que vocês acharam? Beiijoooss!

3 comentários:

  1. Tem muito look daí q dá pra usar tranquilo hein?!


    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais de usar essas cores em acessórios, principalmente cintos e lenços ou até bolsas!No look todo eu até acho bonitinho, mas jamaaaais usaria! kkkkk

    obs:as duas meninas da esquerda na 2ª foto parecem respectivamente miney e branca de neve. Um dos motivos para eu não gostar muito dessas cores no look por inteiro! kkkkkkkkkkkkkkk
    Adoooooooro!


    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá...Tudo bem?
    Eu que adorei o seu...Muito lindo *-*

    Ficaram super fofas essas combinações de cores;só não pode se empolgar muito na hora de compor o look hihi.

    Obrigada pelo comentário,desculpa a demora e volte sempre!!!
    É claro que sigo...Bjão.

    http://lindaspinups.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...