19 maio 2011

Comprinhas O Boticário!

Oiii gentee!! Essa semana comprei na boticário uma máscara de cílios, Mastercilis 3D da linha Make B., e uma caneta delineadora para olhos. Eu só usei duas vezes, mas já posso dizer que adoreiiiiiiiii!
Essa máscara não é a prova d'agua (o que eu particulamente prefiro) e deixou meus cílios com um volume incrível!(e eles são bem pequenos..). Ela custou $ 49,90. 
A caneta delineadora foi minha maior paixão!rsrrsrsrs...Ela é muiiitoooo boaa e facilita muito na hora da aplicação! Quem não tem muita habilidade pra delineados, eu super indico! O aplicador dela é bem fino e é otimo pra fazer os cantinhos dos olhos! Ela custou $ 37,00.




 

Fica a dica meninas! Não reparem o cantinho do meu olho um pouco borrado, eu estava com pressa pq ia trabalhar!rsrsrsrs. Super beiijooo!


7 comentários:

  1. Só tem coisa boa aí!

    bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os dois, mas o que eu mais gostei foram as caixinhas ali atrás onde estão seus pincéis!!!! Muito lindinhas!

    BjKahss



    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kah! São lindinhas né?..kkkkkk

    bjOsss!!

    ResponderExcluir
  4. Liv esse delineador é um sonhooo, desde que vi no livro ele esta na minha lista de desejos hehehe...esse livro do fernando torquato nos deixa louca kkkkkkkkkkkkk bjOOO

    ResponderExcluir
  5. Pois é..eu quero comprar tudooooo!!kkkkkkkkkkkkkk
    bjãOO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...