05 maio 2011

Comprinhas!

Oii gentee!! Essa semana não resisti e comprei mais maquiagens! Se eu pudesse acho que compraria todo dia uma coisa...rsrsrsrsrs.



  

* 3 sombras Mary Kay ( Coal, Ivy Garden e Precious Pink)

*1 Blush Mary Kay (Strawberry Cream)

*1 Blush Mary Kay Mosaico ( Dawn/Aurore)

*1 Demaquilante Mary Kay

*1 batonm Koloss (Fronzen)

*1 Paleta Gliter Cream da Nyx (Lindaaaaa!)


 Esse blush mosaico é simplesmente lindo! Eu estou apaixonada por ele! Essa parte branca é um iluminador perfeito com um brilho mais perfeito ainda..rsrsrsrs. Eu estou em fase de namoro com ele, nem usei ainda...com pena..(ridícula né?) Valeu cada centavo investido!


Aqui, são as sombras e o bluhs mais de perto. A sombra preta opaca (fosca) e a verde e a rosa são cintilantes, na foto não dá pra ver direito, mas elas são lindas! O blush rosado tb tem uma leve cintilância, lindo e super discreto! Adorei!


E pra finalizar minhas comprinhas, o pincel da Mary Kay, um lado para aplicar e o outro para esfumar as sombras no côncavo! As cerdas são super macias facilitando assim a aplicação das sombras. Perfeito! 
BjO bjO



8 comentários:

  1. Florzinhaa chutouu o balde! ahahaha
    Adoooroo
    Onde a senhorita comprouu??
    beeeijuu

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que lindo seu blog e essas comprinhas foram sensacionais este blush moisaico tá divino!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa!! Esse blush é realmente divino!rsrsrs
    Volte sempre! bjO bjO!

    ResponderExcluir
  4. Liv, nosso salario não dá para o que queremos ne...sinto isso...kkkkkkkkkkkkk....tb não posso ver novidades afff. Estou usando uma tatica infalivel, ir ao shopping sem o cartao de credito...hahahaha..é um sofrimento mas tem dado certo kkkkkkkkkkkkk...Adorei suas compras. Vi na foto ali atras uns pinceis rosas...mulherrr pq vc não me disse q tinha hein...estava louca pra fazer o pedido deles mas estava em duvida qto a qualidade..qd for em aracaju vou aí ver eles de perto ahuahuahuahauha...bjaOOO

    ResponderExcluir
  5. Olheee nem me lembre esse detalhe!!kkkkkkkkkkkk..Eu tenho um serio problema, não consigo ficar sem comprar!! Mulher, não sabia que vc queria eles..eu comprei tem um tempinho e o pior à vista..queria comprar mais, Mas sem cartão fica dificil...eles são ótimos, qndo tiver por aqui pode vim ver sim! bjO bjO

    ResponderExcluir
  6. Aii que liiindas suas compras!kkkkkk
    Esse blush mosaico é sucesso!Vou aí na sua casa usar o seu, pq nunca sobra pra mim! kkkkkkkkkk

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Vc nem invente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Né não think pink...só pq vc é minha consultora Mary Kay predileta!!kkkkkkkkkkkk bjO bjO!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...