04 maio 2011

Makes para Inverno 2011

No verão, os bronzes estavam super na moda, mas agora no inverno o que vai predominar é a pele pálida (mas não tão pálida assim...dá pra usar um blush gente!rsrsr), com olhos bem marcados e boca nude ou então um make básico com um batom vermelho vibrante ou vinho.

Os tons de vermelho estão super em alta, sejam eles opacos, brilhantes ou vinhos.Mas quem não gosta de tons escuros, não se preocupem, os claros como sempre serão bem usados! Só não esqueçam se for aderir ao vermelho, mantenham o olho bem básico, ok?!

  
 
 

Nos olhos, o delineador com certeza é o destaque da estação. Podem caprichar sem medo! No dia-a-dia riscos mais finos e, para a noite, riscos mais largos e, para quem gosta, o “olhar gatinho”também será uma opção. Sombras coloridas estarão em alta tb nesse inverno! E pra finalizar, MUITA máscara para os cílios(ou cílios postiços), viu, meninas?!







E vcs? Preferem boca vibrante ou olhos bem marcados? bjO bjO





2 comentários:

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...