02 maio 2011

Ombré Hair!!

Oi pessoal!! Estava assistindo ao Jornal Hoje alguns dias atrás e vi uma técnica de descoloração que me chamou bastante atenção, pq o resultado final fica bastante lindo!!! Essa técnica se chama Ombré Hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. Fez super sucesso no verão 2010 e agora no inverno 2011 promete continuar com tudo. O legal é que vc não precisa ficar retocando todo mês sua raiz pois a Ombré Hair acentua a cor natural do seu cabelo e pode ser usada em cabelos curtos, longos, loiros e castanhos, não há regras!! (Euuu querooo fazer!!!! Rsrsrsrs). Pessoal só não confundam Ombré Hair com Luzes Californianas que são feitas com a raiz escura e as pontas mais claras ok?! Vejam as fotos!

*Drew Barrymore, Jessica Biel e Alexa Chung exibem fios coloridos com a técnica Ombré Hair.

*Julia Roberts, Leighton Meester e Ashley Simpson são morenas que aderiram ao ombré hair

Então? Gostaram? Eu quero o meu igual ao da Drew Barrymore!!rsrsrsrs. BjO bjO!!

3 comentários:

  1. Ainda acho q são muito parecidas com as luzes californianas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Liv, essa técnica realmente é o máximo e tb quero fazer para a minha transformação qdo me recuperar por completo, perder mais ums quilinhos. Tem que ser alguém, um cabelereiro que realmente saiba fazer p n ficar brega.

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnnn...eu querooooooooooo!!!!!! =***

    ass: julie, claro..hushuashu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...