17 maio 2011

Shampoos e Condicionadores Redken e L’oreal

Oiii meninasss!! Hoje resolvi mostrar os shampoos e condicionadores que eu usei e adorei!!
Meu primeiro shampoo que comprei de marcas profissionais foi o da Redken. O Real Control, que é um reparador nutritivo para cabelos secos, volumosos e sensibilizados e o condicionador All Soft,  que é para cabelos secos e quebradiços.  Resolvi comprar o shampoo e o condicionador de marcas diferentes, sei lá pq...kkkkkkkkkk . Não tenho o que falar. São ótimos e duram horrores, gente!!! 


 Meses depois, fiz minha segunda compra. Dessa vez,  shampoo e condicionador Redken, da mesma linha, Extreme. Ele contém o exclusivo sistema condicionador Interbond que leva até os cabelos o complexo Reparador 3D à base de proteínas, ceramidas e lipídios! Eu simplesmente ameiiii essa linha! Super consistente,tem um cheiro maravilhoso e rende MUITOOO. Pra vcs terem uma idéia, eu comprei em janeiro e ainda tenho um restinho, acreditam? (e meu cabelo é volumoso e comprido!).


 Pois é, como disse acima, meu shampoo tem só um pouquinho ( e eu tenho uma mania terrível de nunca acabar shampoo e condicionador). Já comprei e estou usando há mais ou menos um mês o  da L’oreal Absolut  Repair, que possui um sistema de tripla ação para cabelos muito danificados, reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos. O resultado é facilmente visto através da vitalidade que os cabelos recuperam. É muito perfeita essa linha, tem um cheirinho incrível e o cabelo fica super macio já na primeira aplicação!! Eu estou apaixonadaaa! Esse “potão” é de 1.5L, mas tem menores, tá  gente! É pq sou exagerada mesmo!!!kkkkkkkkkk


 Então, meninas? Alguém já usou? Pra quem tem duvida na compra eu super indico as três! São ótimas!! Eu fiz as compras no site Beleza na Web. (www.belezanaweb.com.br)  BjãOOO!!

 
 

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, acabando os meus aqui, acho q vou tentar algum dessa linha. =D Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu tb tenho essa mania de nunca terminar!!! e não é só com shampoo! com cremes e perfumes tb!! eu sempre deixo um restinho e começo com outro kkkk

    Não conhecia as 2 primeiras marcas mas o da Loreal já ouvi falar mto bem! Estou pensando em comprar!! rs

    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, podem comprar sem medo..são ótimoss!! BjãOOO!

    ResponderExcluir
  4. Olha Liv, eu sou feliz com meus shampoos, mas confesso que deu vontade de comprar um desses aí... Testar não custa nada né?!

    Beijos,
    Maíra
    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas to louca para usar!!!

    Obrigada pelas dicas ;)

    BjKahss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É tentador né Maira?..Teste sim..vc vai gostar..bjãOO!!


    Kah, vc tb, use sim..rsrsrs! bjãOO!

    ResponderExcluir
  7. Já usei os 2 da Redken e são ótimos.

    Inclusive estou usando o da L'oreal, e simplesete é PERFEITO!

    Vale a pena testar ;)

    ResponderExcluir
  8. Oláa, peço um espacinho pra dizer que tenho essa e outras linhas a venda lá no blog!! Os preços estão ótimos!
    Quem quiser conferir, vale a pena!!

    www.cahbeleira.blogspot.com/

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tbem uso o Absolut, queria saber onde vc comprou essas válvulas? tbm comprei o de 1,5 mas não veio com a válvula...
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Pra falar a verdade as marcas são diferentes, mas o fabricante é o mesmo, pois a marca Redken também é do grupo L'oreal. Por isso a qualidade espetacular dos dois.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...