05 setembro 2011

Lançamento Beauty Color Esmaltes!

Oi moçada lindaaaa!!! A Beauty Color, parceira aqui do blog, tem uma novidade quentíssima para nós mulheres apaixonadas por esmaltes! :wub: É a coleção Mistura Brasileira, que surge com oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. A nova linha será lançada durante a sétima edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza.

 
A coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas.

- Made in Brasil (verde metálico)
- Bem Amada (rosa cintilante)
- Apimentada (laranja cintilante)
- Momento Mágico (branco cintilante)
- Estilo Livre (azul cremoso)
- Discreto Poder (nude cremoso)
- Menina Bonita (marrom cremoso) 
- Ousadia Tropical (amarelo cremoso)

São lindas né meninas? Eu já quero todas! Assim que minhas amostras chegarem corro aqui pra mostrar! O preço sugerido de cada esmalte é de $ 2,30. Gostarm da novidade? Eu adoreiii!! Beijokasssssss![love]

12 comentários:

  1. Mal posso esperar pra colcoar minha garrinhas neles!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    A coleção ta lindissima ne???
    To doida p/ comprar os esmaltes...rsrs
    Boa semanaaa
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina que luxo, amei este Estilo Livre e o Menina bonita, aliás como é difícil encontrar um tom de marrom lindo como este enh??

    Seu blog está um luxo menina, estou te seguindo tmbm, volte sempre lá no blog viu!
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Liv!
    Eu amei essa coleção, principalmente esse amarelinho, que deve ser show! Obrigada por seguir, estou seguindo :)

    Sempre que puder estarei aqui, beijos!
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o laranja!
    Tô vendo tudo tão laranja ultimamente :0
    rsrs ontem eu estava comentando lá em casa, que preciso de um esmalte laranja meio terroso sabe?! Sem ser aquele fluorescente..

    Beijão!!
    http://tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Liv!!!!
    Obrigada pela visitinha que vc fez no meu blog ;). Seu blog tbm é liiindo, flor! Já estou te seguindo tbm :D.

    www.garota-smart.blogspot.com

    Kisses...

    ResponderExcluir
  7. seguindo!
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada!
    Amei a coleção, esse "momento mágico" parece ser lindo, amo esmaltes assim, principalmente pra passar sobre os mais escuros! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda *-*
    Nossa adorei essa coleção, essas cores suaves são divinas!!! *---*

    Beijos linda!
    Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  10. Que coleção mais linda né, amei o bem amada!

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. As cores estão lindas!
    Não vejo a hora de chegar aqui na minha city
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá linda!! Obrigada por me seguir! Tb já estou seguindo!
    :D
    Que pena aqui em Portugal não ter as vossas marcas maravilhosas :S
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...