24 setembro 2011

Produtos Avon!

Oi lindonas!! Tudo bem com vocês? Gente sou rata de internet, saio catando tudoooooo!! Minha mãe é revendedora Avon e essa semana olhando o site oficial descobri um monte de produtos lindoss!! Fala sério, porque a Avon não manda pra cá pro Brasil? [oh] Fiquei babandoo! Os esmaltes são lindos de morrer! Quando vocês tiverem um tempinho entrem lá e comfiram! Vamos ficar aqui na torcida pra ver se eles lancem alguns desses produtinhos! Separei os que mais me chamaram atenção!Beijooooosssss [kiss]



1- Base Mousse
2- Base Líquida com Cobertura Invisível
3- Paleta de Corretivos Coloridos   (Amei isso aqui!)
4- Batom com Iluminador Labial
5- Gel para Sobracelhas
6- "Escova" Aquecida para cílios + Espelho Dupla Face
7- Balm de Rosas para Cutículas! ( Tão fofinha essa embalagem!)
8- Esmaltes
9- SuperSHOCK Max Waterproof

10 comentários:

  1. Base em mousse? meu Deeuss q discriminação é essa c a gente hein? rsrs
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só agora estou a descobrir esta marca. Aqui em Portugal também já começa a ter grande destaque!!

    Mas os produtos são maravilhosos!!

    Adorei o novo layout do blog!! Ficou super fofo!!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu super tento, mas não consigo gostar da Avon =/

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona, vim agradecer pela visita em meu Blog!! Adorei te ver por lá. Na verdade quando olhei sua foto pensei que fosse Claudia Leite, achei bem parecida na foto hehehehe.
    Já estou te seguindo, beijos e tenha um maravilhoso final de semana.

    http://flash-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindos mesmos...pena q não vem pra aqui!!!BjOO

    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimos produtinhos, dá vontade ter tudo mesmo!

    Tá rolando um sorteio lá no meu bloguinho.. participe!! Quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visitinha lá no blog querida! Já estou te seguindo! beijão

    vanessawonsovicz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,passei aqui por acaso e vou ficando.!!
    Beijo e se quiser visitar meu cantinho,fique à vontade.
    -
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie! agradecendo a visita!

    seguindo aqui também!

    ah! a Avon está com tudo na maquiagem né?

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente, super não entendo também. Tantos produtos bacanas e não mandam para cá!

    Além disso já ouvi dizer que a qualidade dos produtos também é superior.

    Adorei o post e Dona Avon, hello, vamos mandar esses produtinhos pra cá, ne?

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...