02 novembro 2011

Lançamento: Dove Óleo de Nutrição!!

Oii amores! Depois de várias marcas lançarem suas linhas com o cobiçado óleo de Argan, chegou a vez da Dove! Isso mesmo, a linha Óleo de Nutrição composta por óleos finos, incluindo o óleo de argan, que promovem a nutrição das fibras por meio da reposição de lipídeos. Indicado para cabelos secos, danificados e com frizz! (descrição do meu cabelo!hahaha) [oh]

 A linha promete hidratação profunda e brilho aos cabelos. Uma novidade é o condiciondor intensivo diário  bifáscio representa duas formulações diferentes: uma com Nutri-Óleos, que nutrem e repõe nutrientes essenciais sem deixar a sensação de oleosidade. E a outra contém condicionador com proteína de trigo hidrolisada e queratina, conhecida por penetrar nas fibras do cabelo danificado, com a função de selar as cutículas para reter os nutrientes essenciais e controlar o frizz.  [dance]



 [star] Preços Sugeridos: [star]

Shampoo: R$6,40 (200ml) e R$10,05 (400ml)
Condicionador: R$7.65 (200ml) e R$12,10 (400ml)
Condicionador Intensivo diário bifásico: R$18,00
Creme de Tratamento: R$11,70
Creme para pentear: R$8,80

Eu já quero e vocês? Bjokasss!!! [kiss]

11 comentários:

  1. Oi linda adorei o post mais vc já usou? o que achou? rs bjossss Liv

    ResponderExcluir
  2. Não usei flor! Vou procurar pra experimentar e assim que tiver uma opinião coloco aqui! Beeiijooo!

    ResponderExcluir
  3. Gente!!
    Vou super querer testar!!! AMEY!


    Kissus

    Luh
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou testar flor, parece ser muito bom! E dove dá certinho no meu cabelo!
    Beijinhos!

    MinaDescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii meninas... então,já usei o shampoo. E é realmente muito bom, logo na primeira lavagem já senti diferença, o cabelo fica "molinho" de tão macio, vale a pena o custo benefício!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Ameeei!!! adoro os produtos Dove!! com óleo de argan então! eu quero!! :D
    Adorei seu blog flor!! já estou seguindo tb, obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai é claro que vou te seguir...
    hehehe
    depois faz o mesmo ta?

    bjokas
    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindona tem sorteio de Layout Personalizado lá no Blog!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Dove, os produtos são sempre excelentes!!
    Estou te seguindo, sei blog é muito bom dá uma passadinha no meu
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos produtos da Dove, são bons e baratinhos, Liv. Adorei seu comentário lá no blog, obrigada! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito bem
    mas eu nao uso Dove .
    Mas adorei a dica *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/11/comprinhas-cosmeticos-o.html
    Beijoos =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...