07 novembro 2011

Make Verde!

Oii amoress! O último make que fiz aqui foi azul, então dessa vez quis fazer um verde! Até porque eu adoroo verdee! O make é bem simples e fácil de fazer, inclusive já fiz até pra trabalhar!rsrsrsr! Então vamos lá! [cool]

- Fiz minha pele com corretivo e base
- Nos olhos, passei em toda pálpebra móvel a sombra marrom (cinnabar) (aprendi esse truque de dar profundidade com a Alice Salazar)
- Depois passei por toda pálpebra a sombra verde e por fim, esfumei com um azul marinho fosco!
- Fiz um delineado em cima e na linha d'água
- Abaixo da sobracelha, passei um um tom de pérola pra iluminar e muitaa mácara para cílios
- Terminei a pele com pó, blush e batom




Produtos usados:





[star]  No Rosto:
- Base Dream Liquid Mousse - Maybelline - Creamy Natural Light 5 e Honey Beige Medium 4 (usei dois tons de base, porque estou um pouco bronzeada)
- Corretivo Yellow - Mary Kay
- Pó Compacto Koloss
- Blush Sunny Spice - Mary Kay

[star]  Nos Olhos: 
- Paleta 120
- Sombra Cinnabar - Mary Kay
- Sombra Navy Blue - Mary Kay
- Lápis de olho - Koloss
- Máscara de cílios - Lash love na cor I Love Plum

[star]  Na boca:
- Batom Koloss - Frozen (meu queridinho!)

21 comentários:

  1. Ficou lindonaaaa demais, amei a make.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa make! Amei essa sombra verde.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Hola..ficou super lindo esse verde!! que amor

    beijos e boa segunda!!

    tem sorteio la no blog..uma bolsa da Adidas!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/adidas-all-women-sorteo.html

    ResponderExcluir
  4. qee linda, adoreei flor =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. que linda!
    adorei a cor... e parece ser muito fácil de fazer!
    adorei!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Liv!
    Essa Make ficou de arrasar..muito linda mesmo!!
    Vc gosta mesmo dessa base? Eu tenho vontade de provar, mas fico meio assim..pq minha pele é mto oleosa.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a make!Super amei, sério!!! E a máscara realmente, ficou parecendo mais que é marrom! =/

    bjú

    ResponderExcluir
  8. ficou Liinda a make! eu tbm gosto de maquiagens em tons de verde! e essa base, é boa mesmo? tem boa cobertura?

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindoooooo amei, esta chique! quando eu li make verde imaginei VERDE! Me surpreendeu! bjosss flor
    www.makeuplyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a make flor
    ficou linda msm arraso *-*


    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/11/primavera-verao-b-side-tumblr-d.html
    Beijoos =D

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeitaaa!! sempre né...bjOO

    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a make. Linda!
    Adorei teu blog e vou voltar sempre. Beijitos
    www.barbarafarias.blogspot.com
    To seguindo

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda sua make, parabéns!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá querida estou akee para convidá-las a participar do nosso blog, chama-se
    Blog Das Garotas!
    Aconteceu que alguma recalcada [o] simplesmente roubou a senha e excluiu o blog!!! fala sério... estamos começando do zero... sem parceria ainda, e tentando recuperar as seguidoras!! Nós blogueiras sabemos como o começo é complicado.mas blz, vlw pela força!!!
    Já te seguindo*
    Beijos,
    Blog Das Garotas!!
    http://laybdg.blogspot.com/

    Obs. Adorei seu make!!! essas paletas de maquiagem chegaram para mudar nossas vidas!! rs beijos yasmyn

    ResponderExcluir
  15. Liiiv boa sorte no sorteioooo \o/ muito obrigada por participar.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu blog. A ganhadora vai levar um layout personalizado!
    Se você não quiser participar, mas puder divulgar, eu agradeço!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    Espero sua visita! Beijos, beijos! :*

    ResponderExcluir
  17. Eu é que agradeço a sua visita! Já estou seguindo aqui ta? Parabéns pelo blog!
    Ameeeei a make, você ta linda! *-*
    Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Bom tarde, tudo bem?
    Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar sobre as novidades de bolsas para o verão 2012!
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
    Um beijo e boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  19. Lindooo esse make verde! Cara de riquíssima!!! Luxo puro, amei!!!
    Beijos,
    Camiss

    misscamiss.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...