25 janeiro 2012

Economia com qualidade!


Olá meninas!! Um dia desses estava viajando pela net, visitando diversos blogs de moda e maquiagem e tal, adoramos fazer isso, néah... e numa dessas viagens acabei entrando num blog chamado Be Dorothy. Não sei se vocês já conhecem, eu não conhecia até então, e encontrei um post delas bem legal fazendo uma comparação de sombras Mary Kay com sombras de outra marca e achei muito interessante trazer pra vocês lindas daqui do Quanta Frescura.
As Dorothies (Carol e Camila), donas do blog, descobriram uma coisa interessantíssima. Para quem é fã da marca Lancôme existe uma sombra, a Cuban Brown que é parecidíssima com a sombra Granite da Mary Kay. Muito parecidas na tonalidade mas completamente diferente no preço, vamos combinar! As sombras Mary Kay custam apenas R$ 21,00. Tudo bem que a embalagem não é fofinha nem linda até pq as sombras da Mary Kay são como refil para que vocês possam montar o estojo de acordo com o gosto de vocês. Mas é uma ótima opção de produto com um preço legal levando em consideração a altíssima qualidade e que também é produto importado.

                          GRANITE - MARY KAY                          CUBAN BROWN - LANCÔME


Outra sombra usada pelas Dorothies para fazer a comparação foi a Amber Blaze da Mary Kay com a Amber Lights da MAC. Elas sãu suuuuuuper parecidas meninas!!! Não só na cor, mas também na textura e na pigmentação!



Pasmem!! Gêmeas idênticas mesmo!! Então tá aí mais uma opção de produto importado com preço mais em conta que substitui muito bem outro com o preço não tão acessível! Quero deixar claro aqui que não estou me desfazendo da MAC, até porque adoro a marca, só estou falando em economia com qualidade tá?!

Assim que eu descobrir mais novidade legais como essa venho correndo aqui contar pra vocês!! Aaah, todas as imagens que eu usei nesse post são do blog Be Dorothy - clique aqui - que eu super recomendo, não deixem de dar uma passadinha por lá!

bêju :*
















13 comentários:

  1. ADORO indicação, ainda mais com qualidade e precinho baixo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..super lindos...adoro cores assim..bem dourados..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/las-nuevas-melissas.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito parecidas!! E o preço nem se compara!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, chiquérrima!
    Beijo.
    ----
    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super idênticas mesmo!!! Não tem diferença, só o preço! Acho super válido comprar a Mary Kay, que tb tem uma ótima qualidade! Adorei a dica.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei produtos da mary kay, deve ser otimo!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São bem parecidas em! to louca pra comprar uma sombra da mary kay!
    Beejinhos
    http://beeatrizalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Criiiis são gêmeas mesmo né. ADoro quando encontro algum produto super parecido com um famosão que eu eu fico namorando rsrsrs.
    Beijooos \o/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor fico feliz que você gostou do post customizando melissas =)
    Flor faz um favor para mim??Vota na minha foto lá no blog cereja rocks??foto DaniCosta
    http://www.cerejarocks.com/2012/01/as-10-finalistas-do-concurso-de.html

    Aguardo o seu voto,desde ja obrigada!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!!!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Saudades de vc la no blog, afinal vc é uma das minhas primeiras seguidoras do blog vc lembra? rsrrsrs
    Tem tutorial novo, agotas todas as quartas feiras...

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei amei amei!
    É por esse tipo de post q adoro a blogosfera!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...