29 janeiro 2012

Esmalte da Vez!

Ahhh meninas, sei que hoje é dia de inspiração de domingo, mas ontem meu sobrenome foi preguiça, então acabei nem mostrando o esmalte da vez. Mas se der, prometo que ainda hoje coloco a inspiração ok?! Então, vamos ao esmalte da vez. o escolhido foi o Atena, holográfico da Hits. Que é um magneta lindoo demais, na minha opinião é o mais perfeito da coleção, tem um efeito de cores lindooo demais genteeeee!! Estou realmente apaixonada!!hahahaha






Gostaram? 

 

25 comentários:

  1. AI EU GOSTEI FLOR.......AINDA NÃO TENHO DESSE...


    TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-garota-jambo-e-estilo-proprio.html

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é realmente linda, e tô doida pra ter ele na minha coleção, mas a minha vida anda tão corrida que nem as unhas ando fazendo, quanto mais comprar esmaltes (rs). Suas unhas e o esmalte estão perfeitos.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a correria Alanna! Tô com tanto esmalte sem usar que dei uma pausa nas compras!hahahahaha! Pelo menos por enquanto!!

      Beijooosss

      Excluir
  3. Amei a cor!!!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liv, amei!!! Lindíssimo, tenho um glitter gal bem parecido!!! Lindas unhas!!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Carol!! NMão tenho nenhum glitter gal, mas acho lindoss!!
      Beijãoo querida!

      Excluir
  5. Perfeito, uma pena que eu tenha alergia á esmaltes =(
    XOXO

    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Stéfany, que pena mesmo..deve ser muito ruim ter alergia a esmaltes..aliás, qualquer alergia é mesmo um saco!! Obrigada pela visita!!
      Beijooss!

      Excluir
  6. Ele é tudo de lindo!!!
    E essa holografia de deixar qualquer uma babando por ele?! Adorei!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!! Eu literalmente estou babando|!!! hahahaah. A holografia dele é mesmo incrível!!
      Beijos querida!

      Excluir
  7. QUEEE COOOR MARAAVIIILHOOSAAAAAAAAA
    Oi MISS!! Estou adorando que vc vem participando do meu desafio... Mas, para ganhar os prêmios de desafio cumprido, vc precisa estar postando os links de cada unha no link da postagem original: http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/01/desafio-3.html
    Mais uma vez, obrigada por aceitar o desafio. Vc foi desafiada pelo blog: Esmalte que Uso, o desafio tem que ser postado no Miss Girl
    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty querida, obrigada!! A Aline me desafiou sim , mas ainda não fiz!!
      Beijooss!

      Excluir
  8. Muito lindo amiga!! Ficamos sem a Inspiração de Domingo, mas com essas unhas lindas tá perdoada!!!! :)
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amigaaaa, obrigada pelo carinho de sempre!! Um ótimo começo de semana!
      Beijoooss!

      Excluir
  9. Linda cor!!! Amamos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo.
    Queria um , mas me proibi de comprar qualquer esmalte ou outra coisa esses dias. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem me proibi de comprar esmaltes...por enquanto!hahahahaha!
      Beijoooss!

      Excluir
  11. Flor que lindo que ficou nas suas unhas
    eu adorei suas unhas são maravilhosas
    seguindo seu blog se puder nos siga tbm
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  12. Miga tem selinho para vc lá no blog!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmalte!
    Seu blog está de parabéns!
    Adorei o post!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/
    Se puder curta a página do blog no facebook:
    http://www.facebook.com/fashionmaniacbrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, obrigada pelo carinho!!! que bom que gostou do blog!! Tb gostei do seu cantinho!
      Beijoooss!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...