09 junho 2012

Resenha Blush Milan Lilac - O Boticário!

Eu nem gosto muito de blush com tons muito rosados, mas quando vi esse roxinho do Boticário, quase morri! Ele é muitooo lindooo!! E agora posso dizer aqui pra vocês, que além de lindo,  é de ótima qualidade!
Ele é bem pigmentado, dura horrores na pele, e o que é melhor, apesar de ser roxo, fica bem natural e dá pra usar tranquilamente durante o dia!!


O que não me agradou muito foi o preço, R$ 53. Mas a parte boa, é que com um pouquinho que você pega dá pra passar tranquilamante, então vai durar a vidaaa todaaa! hahahahaha.
O blush Lilac faz parte da coleção Fashion Make B. do Botícário, que foi uma linha com edição limitada, na loja online ele não está mais disponivel, mas vale dá uma procura nas lojas fisicas pra ver se ainda acha algum!


E vocês, o que acharam do blush lilac?

4 comentários:

  1. Eu tenho esse blush e sou apaixonada por ele realmente o preço é salgado mas vale a pena!
    bjs e passa la no blog que tem novidades

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber, estou precisando de um blush e estava pensando em procurar no Botcário, agora sabendo que é bom fica mais fácil.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!! Acho que não tenho neh

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O preço é bem salgado, mas o produto deve ser ótimo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...