20 julho 2013

BB Cream da L'oreal!

O BB Cream se tornou o queridinho da mulherada. Tudo por causa da sua praticidade e benefícios oferecidos para pele. Confesso que nunca tive muita vontade de experimentar porque, como tenho muita olheira, gosto de coberturas mais pesadas. Mas, aí, resolvi me render e experimentar o BB Cream da L'oreal, desenvolvido exclusivamente para pele brasileira, que tende a ser mista e oleosa.


Segundo a marca:

“A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo.
O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele.
Suaviza imperfeições.
Uniformiza e ilumina.
Ação antibrilho.
Protege dos raios UV – FPS20.”


Gente, pra começar, eu adorei o aplicador! Ele tem um biquinho que ajuda na hora da aplicação, pra dosar e não fazer aquela melação! Minha cor é a média, ela realmente uniformizou e o melhor, até disfarçou minhas olheiras!!! Muitoooo amor!! O único ponto negativo é que a L'oreal só desenvolveu 2 tonalidades (Clara e Média)  Já que o Brasil é um país de muita miscigenação, achei duas cores muito pouco!


A textura é perfeita! Espalha super bem e o rosto fica sequinho!! Com acabamento matte mesmo!! No meu rosto, passei uma camada só. Achei suficiente. Mas, se preferir, pode passar outra camada para uma melhor cobertura!

                          

Já virou meu queridinho! Uso todos os dias! Super prático. Sem falar que tem uma ótima duração! Passei pela manhã e a noite ainda tinha produto!!! Comprei por R$ 29,90.  Super APROVADO! Quem já usou? Gostaram?

3 comentários:

  1. Sou louca para experimentar!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Comprou em Aracaju mesmo? Onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  3. o que eu não gosto mesmo é que o claro deles é muito escuro. Eu que sou branquinha não posso usar muito, e termino deixando para usar só a noite e mesmo assim com dificuldade =/

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...