03 maio 2012

Degradê nas Unhas!

Vocês já devem está cansadas de ver degradê nas unhas, e eu também! Mas comigo nunca dá certo! Acabo sempre fazendo errado!! Encontrei no youtube o canal CutePolish e achei esse vídeo que ensina de uma maneira bem mais fácil. (eu achei!). Ele é em inglês, mas pelas imagens dá pra entender direitinho ela ensinando!! ( Não sei NADA de inglês!hahahahaha)

 

Eu adorei o vídeo e o canal!! Tem vários tutoriais bem bacanas!!Vale a pena conhecer!!


Agora é só escolher o esmalte!!

6 comentários:

  1. Adorei o video!
    Ótimo tutorial, fora a cor é linda, adorei o resultado!
    Beijos
    luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com esse site realmente parece super fácil. Vou tentar fazer pro final de semana :)

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. O Vídeo é realmente muito bom. Também adoro degradê nas unhas. Achei seu blog uma graça! Ótimo Final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bem fácil assim!
    Mas eu prefiro com a esponjinha hihihi

    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Liv!!
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei essas dicas. Realmente são superfáceis. Ela explica tudo detalhadamente, falando e mostrando como fazer, mesmo quem n sabe inglês consegue aprender.
    Eu adorei a dica pq sempre me atrapalhava p fazer. Já quero tirar o esmalte q estou nas mãos p tentar fazer. kkkkkkkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não fiz Alcionee, tô numa correria só!!kkkkkkkk Mas assim que tiver com um tempinho e paciência, vou fazer com certeza!!!
    Beijooooosss!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...