28 maio 2012

Trend: Couro!

Ahh, como eu adoro o inverno!! Pra mim, é a estação com as tendências mais lindas e luxuosas! E uma, que estou de olho faz um tempinho, é o Couro! (fake/ecológico, claro!) São vestidos, saias, calças, jaquetas, bolsas, acessorios e por aí vai.. Acho que vale super a pena investir e ter pelo menos uma peça no guarda roupa! Eu já estou providenciando a minha! O couro colorido também é uma ótima opção para aquelas mais despojadas, dá um charme especial ao look! Quer uma dica que não tem erro? Calça de couro + Camisa! Fica lindo e super leve!


Pra quem aprova essa tendência, a hora de usar e abusar é agora!! Infelizmente aqui no nordeste nem dá pra montar o look que eu realmente queria, mas com certeza eu quero um shortinho ou uma calça! hahahahah.


Quem também vai apostar no "couro"?

13 comentários:

  1. Boa tarde!1 quero uma calca assim de couro...acho super linda
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sou fã de peças em couro, mas confesso que amei os 3 primeiros looks ficou um charme!
    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  3. Couro é o máximo! ;)

    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, amor!!
    Amei o seu blog e ja sigo!!
    Me segue também?
    E por favor, curta a página no facebook?? :3
    Beijos, Alice Dias! <3
    http://www.facebook.com/blognothingswrong
    http://blognothingswrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas jaquetas de couro são lindas
    eu adoro
    acho um charme fica demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Belíssimas combinações que mostrou.
    Gostei de tudo.


    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais, amei seu blog vou te seguir se quiser venha conhecer o meu e me seguir tbm
    bjs
    Amanda

    www.meusluxinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro couro, vou #mejogar
    kkkkkkkkk'
    Liv citei o seu blog no meu
    http://frescurademenina.blogspot.com.br/2012/05/playlist-maio.html
    espero que não se importe, amei a ideia das playlist
    um grande beijo flor...

    Brru :*

    ResponderExcluir
  9. eu estou amando essa tendência! e amei demais o blog! parabéns, muito bem atualizado!
    já me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  10. Amei ....arrasou no post !!
    Sou sua fã!
    beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, lindaa! Obrigada sempre!! beijoos!

      Excluir
  11. Genial post, nos encanta.
    Tu blog es muy inspirador, maybe want to follow each other? :)

    http://fashiono2.blogspot.com/
    xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...