09 maio 2012

Lançamento Risqué!

A Risqué lança agora mais uma novidade. Esmalte com cobertura craquelada! Bem atrasada por sinal! Mas, antes tarde do que nunca! Por enquanto só está disponível na cor preta. Eu não curto unhas assim, mas pra quem gosta, acho bem legal, porque os esmaltes da Risqué são de ótima qualidade e com o preço bem acessível! Os vidrinhos já estam à venda em todo o Brasil (menos aqui em Aracaju, que é o ultimo lugar pra chegar as coisas..hahahahaha) e o preço sugerido é de R$ 2,75.

 Craquelado Risqué com Ouro Nude + Fortuna e Risqué Rock’n'roll com craquelado francesinha
 Risqué Beijo com craquelado em unha filha única e Risqué Pink Fluor com faixa centralizada 
craquelada



 
Gostaram da novidade?

4 comentários:

  1. Não gosto nada de craquelado, mas estou louca para encontrar aquele preto fosco da Risque, da coleção Fast Fashion! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu curto craquelado, mas usei tanto q enjoei ahuiaohahoiahoiauhoia
    e 1 ano de atraso é de lascar né?

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  3. Um pouco atrasada mesmo, né?! Estranho, uma marca tão conceituada fazer isso. Mas com certeza muitas vão comprar. Ótimo final de semana pra ti ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...