10 junho 2011

Comprinhas Natura!!

Oiii meninas!! Essa semana chegou minhas duas sombras e meu batom da natura.  Desde que eu vi essa sombras eu fiquei alucinada pra experimentar, mas sinceramente, não gostei muito...achei super chatinha pra aplicar. Com o pincel seco não funciona mesmooo, agora com o pincel molhado melhora um pouco, mas a melhor forma que eu achei de aplicar, foi com o dedo umedecido e esfumei o côncavo com o pincel. O resultado delas sozinhas são bem melhores do que esfumar duas cores. Enfim meninas, eu esperava mais da linha "chique" da natura, até porque os preços são bem salgadinhos ($52). Mas, talvez, seja só falta de prática no uso e quem sabe mais adiante eu mude de opinião!
Já meu outro quarteto da natura aquarela, eu adoreiiii!! Uma gracinha! Facil aplicação, cores neutras e sem muito brilho, ótimas para o dia a dia! E o batom, lindoooo também, ótima fixação.




A natura tem um canal no youtube que se chama adoromaquiagem que o maquiador Marcos Costa ensina como aplicar essas novas sombras de alta cintilância, achei o make produzido por ele super lindo e bem simples de fazer! Vamos conferir?

            

Gostaram? Beiiijokasss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...