30 junho 2011

Natura Todo Dia Inverno!!!!

Oiii bloguetes!!! Acho que vocês já perceberam que eu gosto bastante da Natura né? Pois é, sempre estou comprando alguma coisa...E nesse inverno ela traz mais um lançamento. Que na verdade foi lançado ano passado como edição limitada e o sucesso foi tão grande, que a Natura está trazendo de volta a linha Todo Dia Inverno Cereja e Avelã!! Alguem já sentiu? É bom demais! Uma perfeição!E é inverno temos que cuidar da nossa pele com mais carinho e dedicação,  já que o frio resseca bastante, e nada melhor que usarmos produtinhos especificos né? Essa linha traz um aroma frutal com hidratação de até 30 horas para pele extra secas! ( e para pele normais também viu! ) Vale super apena conferir!! Eu comprei inverno passado e com certeza vou comprar esse também!!


A linha conta com:
- Sabonete em barra puro vegetal cereja e avelã: R$15,80
- Creme hidratante para as áreas ressecadas cereja e avelã: De R$17,00 
- Creme hidratante para as mãos cereja e avelã: De R$13,80
- Hidratante desodorante de banho cereja e avelã: De R$24,50
- Hidratante desodorante corporal cereja e avelã: De R$29,80
- Creme hidratante para pés cereja e avelã: De R$13,80
- Sabonete líquido para o corpo cereja e avelã: De R$16,20 

Aproveitem meninas é uma linha super em conta e hidrata mesmoooo!! Procure uma revendora mais proxima ou então entre no site da Natura! Beeeiiiijooooossss!!!

9 comentários:

  1. Deve ter um cheiro delicioso!!! Eu to ligada que você é garota propaganda da natura hheheheh bjoo


    www.meninadisorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Ahh eu adoro os hidratantes da natura, são ótimos!
    beijinhos ;* Boa noite! Bruna.
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou com o catalogo desta campanha aqui em casa rsrs...to tentda a adquiri esses produtinhos aí viu? rsrs compro ou não compro? kkk

    Sem contar as make's que stão luxuosas....aiaiai

    Thaby
    http://thabysme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... Essa eu ainda não experimentei! Beijo.

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  5. é muito bom já usei e aprovoo muito *-*

    bjs :*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Delicia de produto
    Obrigado pela visitinha.
    Bom Final de Semana!
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tenho esse dos pés... o tchuco faz massagem... fica uma delíciaaaaaaa!!!!

    beijo flor, bom fds!!

    tá rolando um sorteio lá no blog, participa!! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeeeei essa linha!!! Comprei um hidratante e duas caixas de sabonete dos que vem com 5!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    E uso direto hehehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Realmente é muito bom...
    bom fim de semana lindah...
    bjinhux

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...