14 junho 2011

Natura Tons do Inverno!!

Oii bloguetess!! A Natura lançou a nova coleção Natura tons do Inverno, com cores lindas e produtos cheios de novidades!



ROSTO
Base Líquida em Bisnaga FPS 15, em 8 tons
Trio de Blush, mosaico de cores em 3 tons
OLHOS
Delineador em Pó, em 3 cores
Sombra em Creme, em 4 cores e embalagem caneta com ponta de pincel
Quarteto de Sombras, em 3 combinações de tons
BOCA
Batom Pérola, em 4 cores de alta cintilância e partículas perolizadas.
O Delineador em Pó é inovação total. Genteee esse eu estou louca pra experimentar! Vou providenciar o meu e depois conto pra vocês ok?

Gostaram da novidade? Beeeiiijooosss!!

5 comentários:

  1. nossa adorei essas maquiagens!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liv adorei esse blush mosaico!!! perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Vim te convidar para participar dos sorteios do meu blog :)

    http://luckydayss.blogspot.com/

    conto com a sua presença!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui com o catálogo da Natura e a decisão do que comprar está muito difícil, queroooo tudo! hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As makes da Natura são mt boas, só as acho muito caras, algumas tem preço de MAC por exemplo, mas a linha deles é muito boa, adorei as novidades e tons!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...