16 junho 2011

Selinhos!!!!!!!!!!!


 Oiii minhas bloguetes lindasss!! Ontem ganhei mais um selinho! Quem me enviou dessa vez foi a Martha do Séfèrys Blog! O blog dela meninas, é muiiitooo legal, cheio de novidades e inovações do mundo dos esmaltes. Quem não conheçe não deixe de dar uma passadinha por lá ok?! Martha querida, muitoo obrigada!
Bom meninas, é o seguinte, esse selinho tem o intuito de criar um efeito borboleta do bem! Gentileza- gera-gentileza. Então, é para darmos o selinho a quem quisermos, mas, em especial os blogs que estão começando.







E os meus indicados são:


Beeeeiiijoooooooooossss!!!!

9 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho flor, adorei!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Nossa Liv! fico super/super feliz com a indicação... super fofo de sua parte se lembrar do meu blog!
    Bjokas e já peguei o meu

    depois faço post ok?
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o selinho Liv!! Parabéns!!


    BjKahsss!!!!!!

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,obrigada pelo selinho !
    ADOREI *-*
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá amei seu blog muito lindo..adorei as dicas da make..já estou seguindo se vc puder me seguir agradeço beijos..
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho :n

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por lembrar do meu blog, fiquei MUITOOOOO feliz!
    O selinho é lindo :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh Liv que fofa, amei o selinho viu!!!
    Obrigada por lembrar de mim!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...