14 abril 2011

Depoimento



Oi pessoal, como havia dito, vim hj aqui falar um pouco da recuperação de mamoplastia de redução que eu fiz. Essa cirurgia tem durabilidade de 3 a 4 horas, a minha durou 5 horas. Como disse meu médico Dr.Thiers “...deu muito trabalho..’’

O pós operatório nos primeiros três dias foi horrível, são dias que eu quero esquecer que vivi... A cirurgia foi na sexta (08/04) por volta das 10hs, como eu estava super nervosa pra variar não acharam minha veia e eu chorava igual a uma doida, depois de quatro ‘’pequenos’’ furos acharam a bendita! Após isso me levaram pra sala cirúrgica e eu apaguei! Só acordei as 18hs quando já estava no quarto, com dois drenos (um em cada seio) e uma sonda. Com o passar da anestesia começaram as dores e os vômitos (nossa! Como eu vomitei! Eca!) agora imaginem vomitar deitada? Horrivel! Eu era medicada de 3 em 3hs para evitar maiores dores. No sábado pela manhã recebi a visita do meu ilustre médico para a retirada dos drenos e da sonda! Mais um sufoco pra mim, já que eu sou nervosa por vida.. (E querem saber? Doeu pra tirar os drenos e a sonda!..) À noite recebi alta e tudo começou a melhorar..

Em casa, não faço nada. Preciso de alguém pra tudo! Pelo menos nessas primeiras semanas. Esse alguém, é o anjo da minha mãe que fica com as tarefas mais duras, digamos assim...rsrsrs.

Hj posso dizer que quase não sinto dor! Apenas dormência na região do seios. Estou aqui sentanda com o notebook no colo, com os braços durinhos, apoiados em almofadas escrevendo pra vcs. Me olho no espelho a todo instante sem acreditar que estou de peitinho pequeno! rsrsrsrs

E se me perguntarem se valeu a pena todo sofrimento, eu digo que SIM! Obrigado pelo carinho de todos! bjãO!

Um comentário:

  1. Poxa e eu aqui prestes a colocar silicone por meus seios serem pequenos,rsrs

    bjinhoss
    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...