05 abril 2011

Plástica

Mudar no corpo o que não satisfaz a nós mulheres hoje em dia é questão somente de situação financeira, pois os avanços na área de cirurgias plásticas só tendem a crescer. Uma das cirurgias mais procuradas e feitas ultimamente no mundo é mudar o tamanho dos seios.Isso ajuda a elevar a auto estima da mulher em todos os sentidos. Resolvi escrever sobre isso pois essa semana irei me submeter a uma cirurgia plástica nas mamas pois nasci com um grande excesso..rsrsrsrs..Enfim, vou falar um pouquinho nesta tag sobre redução de mamas.

Mamoplastia Redutora

A cirurgia de redução da mama é recomendada em caso de: mamas aumentadas; infecção cística das mamas; dor nas costas, cabeça, ombros, pescoço e mamas provocada pelo peso das mamas grandes; perda da sensação nas mamas; problemas para dormir relacionados a mamas grandes; estrias; dentre outras.
Para se ter uma redução no tamanho da mama, retira-se um pouco do tecido da mama e os mamilos podem ser deslocados para uma posição superior por motivos de ordem cosmética. A operação pode durar até 6 horas e é realizada com peridural, anestesia geral ou anestesia local com sedação (raramente utilizada). A paciente fica hospitalizada de 1 a 3 dias.


Nos primeiros meses a cicatriz encontra-se avermelhada, tornando-se esbranquiçada com o tempo. Por volta do terceiro mês ocorre a "acomodação" da mama. O resultado final é alcançado entre 6 meses e 1 ano
Além dos riscos gerais de qualquer cirurgia e anestesia, há o risco, embora raros, de formação de cicatrizes grandes com tempo de cicatrização prolongado, hematoma, infecção e quelóides (conforme predisposição individual da paciente) em todos os tipos de mamoplastia.
As cirurgias das mamas podem renovar a autoconfiança e melhorar a aparência, mas o resto depende da própria pessoa.Eu estou super anciosa para fazer a minha!Contagem regressiva!! Depois conto como foi!

5 comentários:

  1. Vai realizar um dos maiores sonhos da sua vida hein?!
    Eu tb tô ansiosa por você, pq sei o quanto vc esperou por esse momento!!!

    Beijããão prima!

    Ah, e quando for às compras de sutiãs de novos (e menores) me chame! hsuahsuashua

    ResponderExcluir
  2. Amor estarei aq torcendo por vc sei q serà um grande passo e principalmente uma grande conquista vc merece, um bjo enorme da sua prima q te ama e vamos q vamos " Risadinha 2011 " rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs duas!Obrigada pelo carinho! BjãOO

    ResponderExcluir
  4. Tudo dará certo sim. É só ter paciencia qto a recuperação, por que é um pouco demorada...bjO

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, estou tão realizada aqaunto vc!!
    Vc está ainda mais linda.

    Coloque logo um tomara que caia e simbora pra balada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...