18 abril 2011

Páscoa 2011

A Páscoa é uma das datas mais comemoradas no Brasil. Sabe pq? Por causa da quantidade de pessoas que adoram chocolate, assim como eu, que exceto esse ano vou ficar só na vontade. (devido à cirurgia o medico me proibiu de comer essa delícia). Então resolvi mostrar pra vcs alguns lançamentos de ovos da páscoa dos melhores fabricantes. Essa tag foi super difícil de fazer viu pessoal, uma tentação..rsrsrsrs Vamos ver?
Cacau Show – Os outros fabricantes que me desculpem, mas a Cacau Show é simplesmente maravilhosa com todas aquelas suas trufas, ovos recheados com vários sabores..hummmm. Uma novidade é que a Cacau Show traz é o ovo de chocolate com zero de lactose e zero glúten o que é uma boa pra quem tem intolerância à lactose e a glúten.

Nestlé – Os ovos da Nestlé são os mais tradicionais no Brasil e no mundo. Para a Páscoa 2011 a Nestle vem com força total investindo em novos lançamentos como por exemplo, ovos de Páscoa Trufado para competir direito com seus concorrentes. Será que é bom? Não tenho dúvida que sim.
Garoto - Os ovos de Páscoa Garoto são reconhecidos facilmente pelo marcante sabor de seus chocolates. Tem vários tamanhos e sabores e também são conhecidos pelos baixos preços, atingindo assim uma maior faixa de consumidores. E a Garoto entra na concorrência com sua nova linha de páscoa 2011.

Lacta –A lacta traz produtos e inovam em sabor, tamanho e formato e trazem novos brinquedos na linha infantil. Tudo isso para manter o sucesso de vendas na Páscoa 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...