17 abril 2011

Se Beber não Case! 2 (The Hangover Part 2)

Depois do grande sucesso que foi o primeiro filme, tinha que ter o segundo né?! Se Beber não Case teve a maior bilheteria da história em comédia no EUA. Sucesso absoluto em todo o mundo! Um filme muito engraçado do começo ao fim! Eu tenho certeza que vou dar muitas risadas com esse segundo filme! Sem contar que adoro Bradley Cooper ele é tão lindoooo!!! Rsrsrsrs. Segue a sinopse e o trailer pra vcs conferirem! bjO!

Sinopse: Na trama, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar...
A estreia acontece em 27 de maio de 2011 nos melhores cinemas brasileiros!
Trailer:

Um comentário:

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...