29 abril 2011

O casamento Real!


Hoje, dia 29 de abril de 2011 , às 7h, aconteceu o casamento do século. Kate Middleton e príncipe William subiram ao altar! Isso mesmo, Kate se casou com um verdadeiro príncipe! Acho que quase todas as mulheres queriam se casar com príncipes e virar princesas né? Eu queria..rsrsrsrsrsrs
A Princesa já mostrou que tem bom gosto, com o make produzido por ela mesma (com tons leves e sem muita extravagância.) no ensaio de fotos do seu noivado. E o vestido, super lindo e discreto, criado pela estilista Sara Burton, que é conhecida por criações mais discretas com toque de elegância. E foi isso que nós vimos na princesa Kate!

Mas ser princesa não é tão fácil como parece, vejam algumas coisas que Kate não pode mais fazer, segundo o site Noiva Chic :
*Ser Chamada de Kate. Agora só Catherine ou Senhora.
*Jogar Banco Imobiliario. (Acreditam? A família Real proibiu pq o jo
go se converte em um vício.)
*Comer mariscos.( Fala sério..não poder comer nem um camarãozinho..) Isso é para evitar uma possível intoxicação alimentar.
*Trabalhar. (essa é a parte boa!rsrsrsrs)
* Terminar seu jantar. Se a rainha terminar de comer, todos têm que
terminar! (será que ela vai passar fome?rsrsrsrs)
O que acharam?

Felicidades aos pombinhos!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei o vestido dela...simples e ao mesmo tempo sofisticado...e ela ja é bonita neh....kkkkkkkkk bjO

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo...tão magra..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...