23 junho 2011

Maquiagens para pele oleosa!

Oiii meninass!!! Todas nós mulheres sabemos o quanto é difícil fazer durar uma maquiagem o dia todo, né? E ainda mais pra quem tem a pele oleosa!
Por causa disso, várias marcas estão investindo pesado em produtos para esse tipo de pele. Antes do make, por mais simples que ele seja, nunca deixe de limpar, tonificar e hidratar a pele. Após esses três passos, você já pode começar a maquiagem, se você pular essas etapas, o resultado final não será legal! Gente, uma coisa que eu não sabia era que o Primer é essencial para quem tem pele oleosa, pois ele suaviza os poros e diminui o brilho, sem contar que segura a maquiagem por mais tempo! Já as bases, há várioosss tipos no mercado livres de óleo. Só ter um pouco de paciência até escolher a ideal pra sua pele. Separei alguns produtos que já usei e alguns que me falaram que é muito bom! Vejam!

-Primer

-Bases


Espero que tenham gostado dessa dica rápida para curtir o feriadão e para quem curte os festejos juninos (eu não gosto)...Um ótimo São joão!! Beeeeiiijoooss!

6 comentários:

  1. Oi Liv
    Eu adoro o prime da Contém 1g... (Dani)

    Passe lá no blog Mon amie m'a dit... seus comentários são importantes para nós.... convidamos a todos os seus seguidores a passarem lá tb!
    Leiam os novos posts: Dicas de roupa para o trabalho, Preparação da pele para a maquiagem, C&A lança linha de camisas especiais.
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os primes são realmente ótimos além de deixar a pele mais bonita segura as nossas makes de cada dia!! Com certeza é algo que já vive na bolsa da mulherada!

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas!Minha pele é super oleosa e não posso usar todo tipo de maquiagem,então gostei bastante da dica!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hehe gostei das dicas pois tenho pele oliosa e é um oooh mesmo --'

    passa no blog flor ?
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    beijos, espero você!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Dream Matte da Maybelline!! Ótimo post!!
    Beijos....

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Liv no meu blog de unhas tem um post especial explicando como faz a tecnica da água nas unhas...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...