12 julho 2011

Cartas para Julieta!!

Sophie (Amanda Seyfried) trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo estremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.

Oiii meninas!! Esse final de semana assisti Cartas pra Julieta, a sinopse  é essa aí em cima. Pois é, o filme é lindoooooo! Super fofo! Foi lançado ano passado e eu só fui ver agora! Se eu soubesse que era tão bom já tinha assistido! =) Simplesmente amei! Pra quem gosta de romance, eu super indico. Um filme doce, romântico, com paisagens lindas da Itália, sem contar na trilha sonora que eu ameiiii!! Com certeza vai entrar na minha lista de filmes que assisto vinte mil vezes!rsrsrs





Trailer
                  
         

Então meninas, Alguém já assistiu? Espero que gostem da dica!! super beiijooosss!!

9 comentários:

  1. Ainda não assisti... Já vou providenciar.
    Adorei a dica!!!
    Beijos
    Joana
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, tbm assisti esse mesmo filme no fim de semana acredita? Nossaaaa!!!ameeeiiiii..romantico e divertido, gostei bastante.
    beijoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito bom, adorei quando assisti. Muito bem recomendado mesmo. Até deu vontade de assistir novamente.
    beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu já assisti e simplesmente amo, hj no meu post tem um comentário sobre ele, sobre o local onde foi gravado o filme.. que é maravilhoso

    Bjus..

    ResponderExcluir
  5. Seguindo Flôr, se puder retribuir, ficarei grata :)

    Bjos

    Nah

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo mesmo meninas!!Adoreiii!! Obrigada por comentar! beiijoooss

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é lindooooooooooooooo demais!!!!
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já vi, amei! Até postei na época. Bom msm!! =D bjs

    ResponderExcluir
  9. AHHHH ! este filme e super lindo! e mesmo bonito!! eu vi com uma amiga! e tao qerido! gostei mesmo ehehe :D beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...