03 julho 2011

Nova Parceria Océane Femme!!

Oi bloguetes!! Hoje é mais um dia de felicidade! O Quanta Frescura fechou mais uma parceria e dessa vez foi com a Oceanne Femme! Eu estouuu super felizzzzzz! Todas nós conhecemos a qualidade dos produtos né? Então para mim é uma honra  está me tornando uma parceira! Então vamos falar rapinho da marca! A Océane é indispensável para se ter na bolsa e em casa né? Pois ela criou produtos super "compactos" facilitando e muito as nossas vidas! A linha de produtos contém: 

Lencinhos removedores de Esmaltes: São três tipos com aroma e um sem perfume. Eles não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. Validade por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir um três meses. Cada embalagem contém 25 lenços.

 

Lencinhos Removedores de Maquiagem: Esse aí nunca testei! Mas sou louca para experimentar!! Contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Validade por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em três meses. Cada embalagem contém 25 lenços.
Mini Lixas: São lindas né? Ótimas para ter uma em cada bolsa! As embalagens são pequenas, parecem caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher. E cada cartela contém 12 lixas!



Pois é meninas, vamos aguardar, pois agora que somos parceiras da Oceane, sempre que a marca tiver novidades, vou correr pra contar pra vocês o mais rápido possível!
Se quiser conhecer mais sobre a marca, é só clicar no banner ali embaixo ok?!
Super Beeiiijooossss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...