08 julho 2011

Esmalte da vez!!! Desfecho - Colorama!

Oi meninas!! Desde a semana passada que venho recebendo alguns pedidos para que eu faça mais posts com esmaltes, já que normalmente faço um por semana. O problema é que meu tempo é um pouco corrido pra pintar as unhas mais do que uma vez por semana. Mas jurooo que vou tentar fazer pelo menos dois posts por semana ok?! E hoje o esmalte da vez é o Desfecho, da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama! Que é um cinza escuro com um toque de roxo, lindoooooo, que eu estava doidaaa pra comprar e não estava achando, sempre estava em falta!! Ele tem uma consistência ótima, bem grossinha e cobriu super bem minhas unhas!! Eu adoreiiiii!! E vocês, gostaram? Beiiijooookasss!!




9 comentários:

  1. Que liiindo o Desfecho!!!
    Tenho o Audrey da Impala, que é parecido, mas mais clarinho, amei esse!

    Ah, eu tbm esmalto só uma vez na semana =D

    Fiquei muuuito feliz com tua visitinha!!! Obrigada por seguir tbm!!!

    Bjokaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A desfecho!
    Ele é um dos meus queridinhos dessa coleção!
    Maravilhoso!
    Desculpe o sumiço no seu blog é que minha net está com problemas.
    Mas agora já estou de volta!
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar meninas! Na minha opinião é o mais lindooo da coleção!! Beiijokas!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Angela, ele é divinoo! Adoreii! Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaain amiga, nossa qu elindo. me apaixonei serio,
    nunca vi um esmalte roxinho tão lindo assim,
    sua unha é perfeita amiga ♥
    aa eu vou procurar ele por aqui, realmente amei ♥
    beeijinho. :*
    http://faaniilairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Procure mesmo faani! Você vai adorar! Nas fotos eu não consegui mostrar realmente a cor dele! É bem diferente! Bjosss flor!

    ResponderExcluir
  7. amiga linda, temm tag pra vs la no meu blog,
    http://faaniilairy.blogspot.com/2011/07/respondendo-tag.html
    espero que goste ♥
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Acho o desfecho a cor mais linda dessa coleção. Eu adoro e já usei mais de uma vez.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...