08 julho 2011

Caveirinhas no mundo das Makes!

Oiii meninass!!! Que os acessórios de caveira já invadiram o mundo da moda todas nós já sabemos, agora essa novidade invadiu o mundo de beleza e virou inspiracão para criação de produtos com formato e estampas de caveirinhas.Eu confesso que essa tendência no mundo da moda não me atraiu nadinhaaaa, agora no mundo das makes, tô achando super fofas!! Vá entender minha cabeça...rsrsrs. Vamos conferir?

Urbanglow – Urban Decay: Iluminador cremoso possui quatro opções de cores e custa U$24.
Cromatico Eyeshadown – Tokidoki: sombras individuais com variedades de 16 cores - U$15.

 
Punk Collection – Tarina Tarantino: possui uma linha de maquiagem dedicada as caveirinhas - Victorian Punk Lip Gloss: U$10, maxi anel com gloss Victorian Punk Lip Gloss Ring - U$20, e Victorian Punk Eye Dream Hypershadow -U$10.
Adios – Tokidoki:Tem um personagem da marca chamado Adios, uma caveirinha cute da morte. Pincel - U$35, perfume - U$18, paletinha de sombra - U$19 e um kit U$98 com diversos produtos

São fofos né? Pena esses produtos não serem vendidos aqui no Brasil!! Mas pra quem gostou e quer comprar pode conferir tudo aqui!   Beiiijoooosssss!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde!! que lindo isso..adorei as caveirinhas..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oummmmm que graça.. sempre fui apaixonada por caveiras( eu ja tinha um lado emo antes da modinha rsrs), super lindinhas..
    \o/

    ResponderExcluir
  3. eu aaaaaaamo!

    *-*

    http://euusoeadoro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...