27 julho 2011

Compras, O Boticário!!

Oiii moçada!! Essa semana fiz mais comprinhas! Na verdade desde que a Boticário lançou a linha mineral eu estava loucaaaa pra testar o delineador em pó, então resolvi comprar pra testar e acabei comprando algumas coisitas mais....Vamos ver?!

[star]Um pincel de sombra. Simplesmente ameiiii, vou comprar mais dele!
[star]Um pincel para base/pó facial. Tem formato arrendondado o que facilita a aplicação de bases, pó, iluminadores. Ainda não usei.
[star]Um blush da linha Intense na cor 1. Ele é ótimo! Levemente rosado.
[star]Delineador em pó. Vou falar com mais detalhe sobre esse produto.

Meninas, ele é igualzinho ao delineador líquido, a única diferença é o aplicador redondinho com pó ao invés de líquido. Gente o único e grande ponto negativo desse produto é a sujeira. E põe sujeira nisso!! Acaba com qualquer make!! Portanto o ideal é deixar pra fazer a pele depois da aplicação do produto. E cuidado com a roupa porque a primeira vez que usei melei até a blusa!!! [:S]
Agora, ele é super prático na aplicação desliza muito bem na pele, até quem não tem prática nos delineados, não ira ter problemas quanto a isso. A cor é um grafite com uns brilhinhos lindos, mas eles nem duram muitoo, fica só a cor grafite mesmo. Custou $34,90, um preço, que na minha opinião foi um pouco salgado. Minha nota pra ele é 6! Continuo preferindo a caneta ou o delineador líquido! Pois é meninas, fica a dica e quem quiser experimentar, só  cuidado com a sujeiraa!! [^^]



Beiijooosssss!!! [love2]

15 comentários:

  1. Adorei sua comprinhas flor
    sao otimas ee fikou lindoo
    o delineador em vc *----*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  2. otimas comprar...tenho um blush e o pincel de pó iguaiszinhos e amo mto
    beijoo
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Já verifiquei aqui, e estou te seguindo. Tudo certinho agora. Deu erro antes.
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas , principalmente o delineador em pó , deve ser maravilhoso.

    Participe do sorteio do meu blog.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho essa linha da Boticario incrivel, adoro!! Quero ver esse delineador de pertinho!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Participe do blog enviando sua foto do esmalte favorito do mês! (:

    ResponderExcluir
  6. Tenho que dizer que não simpatizei muito com esse delineador não, mas esse pincel de sombra, parece divino. Vou comprar para experimentar.
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  7. OBA!! Adoro compras.. hehehe

    O delineador em pó é algo que acho que vou gostar.. não sei pq, mas tenho impressão que sim!! Os pincéis da Boticário são maravilhosos, né? Tenho de blush e pó e ambos são excelentes.. O de sombra eu nunca usei, mas esse parece ser mt bom mesmo! E o blush, aaah o blush.. essa cor tá linda! Amei!

    Beijocas!
    Bru Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia fazer comprinhas!
    Adorei o delineador em pó que tudo hein!
    Beijos flor! *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo , principalmente os pincéis ..Acho que vou querer tb hein :)
    Bjus
    rosachoquemakeup.blogspot.com :o

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua comprinha! Estou seguindo!

    Beijinhos
    Iza
    http://blogcoisinhasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei muito bacana, só acho que esse delineador causa muitaaa sujeira, dai fica dificil.
    Adorei o blog flor, to seguindo
    Beijaoo
    http://mbsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu ja ouvi falar desses delineadores
    mas nunca provei. Fiquei curiosa
    adorei a cor do blush e o pincel

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Comprei o delineador em pó da Natura e me arrependo, bem como vc disse suja muitoooo.
    Grande beijo
    :****

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero esse delineador com todas as minhas forças! *o*

    Beijinhos :*

    http://thedesireoftheday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nao tinha visto q o boticario tbem tinha deliniador em pó, muito bom saber

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...