14 abril 2011

Cores de cabelo para o inverno 2011

Quando falamos de mulher, lembramos logo da vaidade existente em quase todas nós. Estamos sempre preocupadas com algo ruim ou bom em nosso corpo ou com a beleza. Então separei algumas imagens de cores de cabelos para entrarmos no clima do inverno 2011. Uma das nuances além do loiro que também vai ser usada em 2011 será os tons: marrom, castanho e tons acobreados, caso você não opte por tons mais claros. Vamos lá?!


Loiros - Ahh..super suspeita pra falar! Adoro demais! Acho a cor mais linda que tem! Uma mulher loira sempre tem um charme a mais rsrsrs e nunca estará fora de moda! Os cabelos loiros chegam mais abertos em tons de champanhe e acinzentado (quase branco), mais para quem não deseja mudar radicalmente e permanecer com o loiro natural, poderá fazer mechas
tom sobre tom
que também segue a tendência do inverno 2011.




Castanhos ou Pretos - Ser natural já é uma grande tendência. Mas se vc quiser variar um pouquinho sua cor, a tonalidade hit para esse inverno é o marrom nude (Tom próximo ao castanho natural) e fazer pequenas mechas no tom dourado só para iluminar. Vai ficar um arraso!




Ruivos - Sabiam que quem tem cabelos vermelhos está sempre na moda? E nesse inverno então...estará com tudo! Mas muito cuidado ao escolher o tom de vermelho para os seus cabelos, eles tem que combinar com a tonalidade da sua pele. As branquinhas podem optar por um tom mais vibrante, já as morenas, um tom mais fechado. O vermelho é a coloração que mais desbota, então procure usar produtos específicos e fazer do seu cabeleireiro um grande amigo para continuar sempre linda!rsrsrsrsrs






Um comentário:

  1. Olá esse último loiro ia da joss stone poderia me dizer(caso vc saiba) qual processo se é luzes, mechas 3D,etc.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...