27 abril 2011

Demaquilantes

Oiii genteee! Acredito que todas nós mulheres, adeptas a maquiagens, busquem pelo demaquilante perfeito, aqueles que tiram todos os resíduos, inclusive aquela super máscara para cílios à prova d’agua. (que eu particulamente não gosto, pq tenho preguiça de tirar..rsrsrs). Hj, vou citar meus 3 favoritos e que eu super indico!


Nívea – Testado oftalmologicamente, indicado para todos os tipos de pele e o melhor, o produto não é oleoso e é indicado tb para quem faz uso de lente de contato (euzinhaa..rsrsrs) Eu simplesmente adoro e tem um precinho super em conta! Entre $20 à $25.
Mary Kay – Com apenas um disquinho de algodão e uma pequena quantidade do produto vc consegue retirar todo o seu make sem deixar resíduos. Ele é livre de óleo e testado oftalmológicamente. O precinho não é tão em conta quanto o primeiro citado, mas vale muito apena e eu indico. Custa $ 49.
O Boticário – Ele é bifásico e após o uso deixa a pele um pouquinho oleosa, mas nada que uma água com sabonete (o seu preferido) não resolvam. Ele realmente tira toda a maquiagem inclusive as famosas máscaras de cílios a prova d’água. Eu gostei muitooo e indico! Custa $ 36,90

Um comentário:

  1. Olá LiVinhaa,

    Ameii seu bog.

    Ah amei mais ainda suas dicas sobre maquiagem.

    BjOOO

    Is@

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Voltem sempre! Estarei respondendo à todas assim que possivel. (no blog de vocês!!) Não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visita!!

Beiijoosssss!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...